Criação

Sew Basques

Pin
Send
Share
Send

Maravilhosamente envoltos nos quadris, os bascos tornam os vestidos e saias ainda mais femininos! Oferecemos padrões gratuitos para diferentes baixos.

Na forma do sol
Basco na cintura, o mesmo ao longo de todo o comprimento.
Como costurar peplum com facilidade e rapidez
Você precisará de: tecido (mínimo 70 x 70 cm), papel para fazer padrões (comprar na loja Burda), fio perlone de 0,45 mm de espessura (efco), alfinetes de alfaiate (comprar na loja Burda), tesoura de alfaiate (comprar na loja Burda), fios para costura (casacos).PASSO 1 Faça um padrão basco a partir do papel, de acordo com o desenho acima. O comprimento do basco na forma acabada é de aprox. 20 cm Cortar um basco do tecido (com subsídios para costuras de 1 cm de largura).
PASSO 2 Corte o basco ao longo da linha do meio da frente, passe a margem de corte inferior do lado do mar, coloque a linha de pérolas ao longo da dobra e costure a margem com um ponto em zigue-zague, esticando levemente o tecido.
ETAPA 3 Corte cuidadosamente o excesso de franja do lado errado, próximo ao ponto em zigue-zague. Em seguida, processe as mesmas permissões nos dois cortes frontais (sem rosca de perlon).



INSTRUÇÃO
Tamanhos 34, 36, 38, 40, 42, 44
Você precisará de:
Popeline de algodão com 0,70 m de largura e 140 cm; Fio de perlon com 0,45 mm de espessura (efco); G 785 não tecido; 1 gancho; papel de seda; linhas para costura.
Desenho reduzido do padrão:
De acordo com o desenho (os dados são dados em cm) acima, para fazer um padrão basky em tamanho real a partir de papel de seda.
Corte:
- basco (conforme desenho) 1x, subsídios para costuras - 1 cm;
- um cinto de 69 a 73 a 77 a 81 a 85 a 89 cm de comprimento (dos quais 3 cm são uma margem para o fixador) e 6 cm de largura, 3 cm na forma acabada e 1 cm de margem para costuras.
Gaxeta: passe o não tecido à correia.
Radius ®:
tamanho 34: 10,4 cm, tamanho 36: 11,0 cm,
tamanho 38: 11,6 cm, tamanho 40: 12,3 cm,
tamanho 42: 12,9 cm; tamanho 44: 13,5 cm.
Dicionário:
V. M. - linha média
Descrição do trabalho:
Consulte as instruções passo a passo para adaptar o peplum no início do artigo.
Moer o cinto. Para fazer isso, dobre o cinto com o peplum com suas laterais frontais e costure-o na cintura a uma distância de 1 cm, deixando um espaço para o prendedor de cinto saindo da extremidade esquerda do peplum. Subsídios de costura de ferro e subsídio ao longo da seção longitudinal aberta do cinto para o cinto. Gire o cinto até a metade para a frente e triture seções curtas nas extremidades. Despejar um cinto. Prenda a metade interna da correia sobre a costura da costura. Na frente do peplum, coloque o ponto exatamente na costura do cinto. Costure as bordas inferiores do material sob o prendedor de cinto. Costure um gancho sob a extremidade direita do cinto, para que os pontos não fiquem visíveis na frente do cinto. Faça um pequeno loop de ar na extremidade esquerda do cinto.

Com cheiro
Peplum assimétrico com bainha superior com arestas.
Tamanhos 34, 36, 38, 40, 42, 44
Você precisará de:
Popeline de algodão com 0,70 m de largura e 140 cm; Fio de perlon com 0,45 mm de espessura (efco); 2 botões pequenos; papel de seda; linhas de costura; pontos de costura.
Desenho reduzido do padrão:
De acordo com o desenho acima, faça um padrão basky em tamanho real a partir de papel de seda.
Corte:
- basco (conforme desenho) 1x, margem para o corte externo - 1 cm, margem para o corte da cintura (círculo interno) não é necessária;
- um embutimento inclinado para uma franja de uma seção da cintura 64-68−72−72−76−80−84 cm e 4 cm de largura, incluindo subsídios.
Descrição do trabalho:
Consulte as instruções passo a passo para adaptar o peplum no início do artigo.
Em seguida, rodeie a seção da cintura. Para fazer isso, passe no lado da costura as abas de costura ao longo das seções longitudinais até uma largura de 1 cm, desaparafuse uma aba novamente, dobre a costura com o peplum com as laterais da frente e costure na cintura ao longo da dobra. Vire a alça para cima e aperte as extremidades. Desaparafuse a fita do lado errado, arredondando as margens da costura e vire a costura. Na parte da frente dos bascos, coloque um ponto na costura da costura do embutimento. Costure as bordas abertas nas extremidades do embutimento.
Na extremidade direita da orla e no canto inferior direito dos bascos, faça um pequeno loop de ar com fios para costurar as alças. Costure um botão na extremidade esquerda da bainha. Prenda o canto inferior direito dos bascos ao botão.

Em resumo!
Peplum frontal recortado em fita rep.
Tamanhos 34, 36, 38, 40, 42, 44
Você precisará de:
Popeline de algodão com 0,70 m de largura e 140 cm; Fio de perlon com 0,45 mm de espessura (efco); fita rep 5,00 m de largura 1,5 cm; papel de seda; linhas para costura.
Desenho reduzido do padrão:
De acordo com o desenho acima, faça um padrão basky em tamanho real a partir de papel de seda.
Corte:
- basco (conforme desenho) 1x, margem para o corte externo - 1 cm, margem para o corte da cintura (círculo interno) - 5 mm.
Descrição do trabalho:
Consulte as instruções passo a passo para adaptar o peplum no início do artigo.
Moer a fita rep. Para fazer isso, passe o ferro na cintura, cortando para a frente a uma largura de 5 mm. Coloque a fita adesiva na saia e prenda-a ao longo da borda da cintura para que a fita se projete 1 cm atrás dela e o mesmo comprimento sobre a linha média. Costure a fita com um ponto em zigue-zague.
Foto: Jan Schmiedel (7), Catwalkpix.com (3). Projeto: Claudia Risland.

Pin
Send
Share
Send