Criação

Como duplicar os detalhes de casacos e jaquetas

Pin
Send
Share
Send

Para que um casaco ou jaqueta tenha uma aparência impecável, é necessário não apenas um padrão bem-sucedido, mas também a abordagem correta para o reforço adicional de partes individuais do produto com juntas duplicadas.

Estante

duplicar toda a junta. Os detalhes do padrão de papel para o "adesivo" devem ser feitos de forma independente. Isso não é nada difícil: se o modelo tiver uma costura de relevo, cole os detalhes do padrão de papel ao longo da linha de costura, começando pela borda da cava e desenhe uma linha de assentamento. Remake o patch como uma parte separada. Se uma dobra for fornecida na prateleira a partir do ombro ou do pescoço, coloque a dobra nas peças da gaxeta e faça um "remendo" ao longo da mesma, sem levar em conta as costuras da gaxeta macia e sem passar a ferro. Usando a mesma parte do padrão de papel, do tecido não tecido para passar roupa H 410, corte obliquamente a segunda junta - com aberturas para as costuras ao longo das seções do ombro e do pescoço, e abaixo dela é 1-1,5 cm mais curta que a primeira. Depois de costurar e passar as costuras ou os dardos em relevo, coloque na prateleira o primeiro “remendo” da almofada que não passa a ferro, alinhando com precisão as seções superior e lateral do “remendo” com as linhas de costura na prateleira. Em seguida, em cima do primeiro "adesivo", aplique o segundo, a partir do tecido não tecido de passar roupa e passe-o a ferro.

Como escolher um tecido não tecido: luzes e recomendações

Encosto

reforçar a colocação de não tecidos no pescoço, ombros e cavas. Recorte o espaçador com a mesma direção da linha compartilhada que a parte traseira. No topo da linha marcada da costura do ombro, passe a tira de banda kantenband não tecida. A banda kantenband deve ser ligeiramente mais curta que a costura do ombro ao longo das costas (igual ao comprimento da seção do ombro da prateleira). Ao passar, estique a tira levemente e, consequentemente, levemente levemente para trás.

Lapelas

atrair atenção em primeiro lugar e, portanto, seu processamento deve ser especialmente completo. Para que as lapelas fiquem lindamente, seus cantos devem ser reforçados adicionalmente com um tecido não tecido H 410 e dobrar levemente as dobras nas listras da Candenband não tecida do dossel. Isso é feito da seguinte maneira: corte o entrelaçamento para o canto da lapela ao longo do oblíquo, sem levar em consideração costuras ao longo das seções frontal e superior da lapela e exatamente na linha da sua dobra. Pressione o revestimento da faixa kanten não tecida na prateleira ao lado da dobra da lapela, começando na costura dos ombros e terminando sem atingir aprox. 5 cm para o corte lateral. Corte uma tira de junta aprox. 1,5-2 cm menor que essa distância e estique-a ao passar o comprimento necessário, montando uma prateleira, respectivamente, ao longo da linha de dobra. Graças a este tratamento, as lapelas ficam perfeitas. Com lapelas altas, as tolerâncias de costura na costura ao longo do corte superior de cada lapela e na costura da gola no ponto inicial da costura da gola divergem e formam o chamado canto "vazio". Para garantir que a espessura das tolerâncias seja uniforme, passe um pequeno pedaço da gaxeta não tecida volumenfliz H 630. A forma da peça depende da forma da lapela e você deve determiná-la. Para fazer isso, recorte a parte superior da lapela do papel com margens de costura de 1 cm. Em seguida, corte as margens em um canto da linha de costura e desaparafuse as margens de costura. A "seção livre" entre as tolerâncias corresponderá exatamente à forma desejada da peça de vedação. Um bom ajuste nos ombros proporcionará um reforço adicional da área de cada ombro com o chamado adesivo, que começa no pescoço e atinge a marca transversal da manga no buraco.

Mangas

Sentam-se especialmente bem se forem fortalecidas pela postura com volumenfliz não tecido entrelaçado 248. Se a manga tiver duas suturas, cole primeiro os detalhes do padrão ao longo da costura do cotovelo e, em seguida, desenhe uma linha de assentamento sobre eles (Figura 8). Volte a colocar a parte da junta como parte separada e corte através dela a junta volumenfliz 248 sem aberturas nas costuras. Em seguida, usando o mesmo padrão, abra a junta não tecida G 405 ou H 410 com a mesma direção da rosca compartilhada que a manga, com uma margem para a costura ao longo do corte superior e 1,5 a 2 cm mais abaixo do padrão. Depois de costurar e passar a sutura do cotovelo, coloque a junta volumenfliz a partir do interior da manga, ao longo da linha de costura ao longo do cordão, e sobre ela - coloque o tecido não tecido e o ferro.

Como montar uma manga: uma master class

Colarinho

também adquire uma melhor forma e aparência se for reforçada com um revestimento não tecido.Fixe a junta não apenas na parte inferior, mas também na gola superior. A regra básica é a seguinte: a junta deve ser cortada com a mesma direção da linha compartilhada que a peça feita de tecido. No entanto, se a gola inferior com lapelas é cortada ao longo do lobar, a gaxeta é cortada ao longo do oblíquo e com a costura do meio. Colares largos e dobráveis ​​que podem ser levantados e colares altos adquirem a resistência necessária, sem dar a impressão de estarem engomados severamente, se as partes inferiores desses colares forem adicionalmente reforçadas com um volumeflyz.

Bordas limpas

Acontece que, ao longo deles, passar a junta adicionalmente. A bainha inferior também não entortará se for reforçada com esta junta.

Importante:

a kantenband não tecida deve sempre ser passada sobre a linha de costura marcada ou a linha da bainha, respectivamente.

Tabela de materiais básicos de amortecimento para vestuário

Foto: BurdaStyle.ru

Pin
Send
Share
Send