Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Os bolsos com um barril aparado ficam ótimos em calças e saias. As entradas para os bolsos podem ser decoradas com tubulações, tubulações ou botões contrastantes. Realizar esse bolso não é nada difícil.
Considere um bolso com um barril aparado como exemplo de uma saia reta de tweed. Geralmente, essa etapa é realizada principalmente após o corte das principais partes do produto.
Para dois bolsos, você precisará de:
- painel frontal da saia;
- 2 bolsos de estopa, uma peça com um barril, do tecido principal;
- 2 sacos de estopa feitos de tecido de forro;
- um embutimento inclinado de 4 cm de largura do tecido de revestimento.
- entrelaçamento
Passo 1
No painel frontal da saia, do lado errado, duplique as entradas do bolso com tiras de tecido não tecido.
Passo 2
Coloque bolsos de estopa de tecido de forro no painel frontal da saia com a parte da frente para a frente, alinhando as linhas das entradas aos bolsos. Prenda ou varra.
Etapa 3
Coloque uma linha ao longo da linha de entrada no seu bolso, levando em consideração a provisão para ações. Nesse caso, o subsídio é de 1,5 cm.
Passo 4
Desaparafuse os bolsos de estopa do lado errado do painel da saia com uma pequena largura de nervura de 1-2 mm (para que a estopa do bolso não fique visível pela frente). Varrer e passar.
Como fazer uma costura com uma aresta de transição: master class
Etapa 5
Por dentro, ao longo da estopa ao longo da linha de entrada no bolso, coloque uma linha de acabamento manual que cumpra um papel decorativo e utilitário - fixe a tolerância para que a estopa não saia.
Para colocar uma linha suavemente, use uma régua para marcar os pontos do ponto com um marcador que desaparece. Colocamos pequenos pontos com uma largura de 2 a 3 mm a uma distância de cerca de 1 cm um do outro com uma costura "agulha para frente e para trás".
Dica: a linha de entrada no bolso pode ser adiada afastando-se da costura da serapilheira de 1-2 mm.
Escola de costura: ponto final
Etapa 6
Aplique bolsos de estopa, uma peça com um barril, do tecido principal ao saco de estopa do tecido de revestimento, de frente para frente, combinando seções redondas de estopa, linhas laterais e cintura.
Lascado com alfinetes.
Etapa 7
Ao longo das seções redondas da serapilheira, havia o revestimento oblíquo voltado para baixo, picado com alfinetes ou varredura.
Etapa 8
Nas tolerâncias de estopa, coloque uma linha, capturando a estopa e a incrustação.
Etapa 9
Para passar o embutimento para o abono, dobre sua segunda seção e arredonde o abono. Pin com pinos e varrer. Ferro.
Etapa 10
Costurar de frente para a costura, agarrando o embutimento por dentro. Ferro. Corte o excesso de permissão por dentro.
Como costurar uma orla oblíqua: 3 maneiras
Etapa 11
É assim que os bolsos do interior ficarão. Este método de processamento é adequado para bolsos em saias sem forro, em itens feitos de tecido amassado ou se não for possível costurar sobre a margem.
No final do trabalho na saia, costure os botões na linha das entradas dos bolsos, colocando-os simetricamente.O botão superior pode ser costurado, agarrando a estopa do bolso e o forro, para que o bolso não caia sob o peso dos botões.
Daria Tabatchikova
Por educação, Daria é especialista em economia e relações públicas, mas há vários anos ela se dedicou inteiramente ao seu negócio favorito - costura.
Ela estudou costura em revistas, livros e usando a Internet, também existem cursos de costura no arsenal, mas Daria se considera autodidata. Ela gosta de estudar literatura especializada em costura de diferentes anos e países e, em seguida, coloca seus conhecimentos em prática.
No final de 2017, Daria se tornou o vencedor do concurso festivo do BurdaStyle.ru.
Dasha lidera sua página no Instagram e o grupo VKontakte.
Autor da master class e foto: Daria Tabatchikova
Material preparado por Julia Dekanova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send