Criação

Costuro, portanto, existo: costurando o instagram da semana

Pin
Send
Share
Send

Nossa heroína aprendeu a costurar graças à Internet e agora não consegue imaginar sua vida sem essa atividade.

Sobre o autor da página

A heroína da nossa coluna é Beck. Beck diz que começou a costurar em 2014 e a inspirou em suas primeiras tentativas na Internet. Mais precisamente, blogs e sites onde outras pessoas que costuram coisas com as próprias mãos compartilham suas experiências, sucessos e dicas. "Tudo o que posso fazer em termos de costura, devo à Internet", diz Beck. "Inspirado pelo apoio de meu marido, nosso filho e minha fiel máquina de costura, comecei minha jornada. Desde então, não olhei para trás." Agora, a própria Beck compartilha sua experiência e pensamentos sobre costura no blog e na página do Instagram chamada Costurar, logo existo - "Costuro, portanto, existo". "Quero ser aberto, quero mostrar aos iniciantes que a costura não é tão difícil quanto parece. Quero capturar os pensamentos que enxameiam na minha cabeça quando me sentar novamente em algum projeto às três horas da manhã e por isso quero falar sobre costura, tecidos e botões ... "


Decidi levar isso em minhas próprias mãos: costurar o instagram da semana


Sobre o que é esta página

Beck prefere modelos mais experientes, tecidos naturais e cores calmas. Ao mesmo tempo, ele gosta de adicionar detalhes interessantes que nem sempre são impressionantes à primeira vista, como costurar nos bolsos da calça jeans, colarinho incomum, forro, combinação de materiais e assim por diante. Quase todas as fotos em sua conta são trabalhos concluídos ou fotos que capturam o processo de sua criação.


A prática é o único caminho para a excelência: costurar o instagram da semana


Quem estará interessado nesta página

Esta página será interessante para quem costura - aqui você pode ver muitas idéias que inspiram suas próprias descobertas e invenções. As "vantagens" podem encontrar aqui para si opções de modelos para si. Beck afirma que ela se recuperou um pouco, mas não está chateada com isso: "Agora estou no período em que entendo: mereço roupas bonitas que se encaixam no meu corpo de qualquer tamanho".

Mais fotos: @isewthereforeiam

Pin
Send
Share
Send