Meg está costurando desde a infância: uma vez que começou com roupas para bonecas, e hoje ela cria coisas para toda a família.
Sobre o autor da página
"Oi, eu sou Meg, costureira e mãe", nossa heroína se apresenta, no passado eu era designer, agora sou mãe de três filhos, apaixonada por costura. "Apesar de ter tido muitos hobbies diferentes na minha vida, a costura sempre foi a minha favorita. Tudo começou na infância, quando eu criei roupas para bonecas com abas que restavam do que minha mãe costurava em uma máquina Pfaff. Continuei costurando no ensino médio e no ensino médio. Depois, durante a faculdade, houve um período de costura rara E, em 2014, peguei meu carro novamente. Estava esperando o primeiro filho e decidi tentar costurar calças de malha para a criança. Essa experiência com uma agulha dupla não foi, por assim dizer, muito bem-sucedida ... Mas a costura me atraiu. Consegui transformar minhas velhas camisas e camisas do meu marido em mini-roupas em estilo vintage para o nosso filho.
Continuei costurando algo como roupas infantis ou uma simples saia lápis, até que em 2016 eu finalmente estava completamente imersa em costura. Eu estava esperando um segundo filho e estava clinicamente em regime rigoroso. Eu nem tinha permissão para criar meu primeiro bebê. Mas eu podia sentar à mesa e costurar - e consegui! Então eu criei um guarda-roupa completo para o recém-nascido. E não somente.No processo, aprendi como trabalhar corretamente com malhas e como alterar padrões e definir corretamente tarefas para mim em projetos que a princípio pareciam difíceis.
Sinto que costurar para mim é como uma bóia de vida para mim mesma quando estou de pernas para o ar na maternidade! Além disso, o processo de criação de coisas definitivamente equilibra o funcionamento dos meus hemisférios direito e esquerdo. Eu ainda costuro no mesmo Pfaff - sério, é tão antigo quanto eu, e até diz "Made in West Germany". Mas fico feliz em afirmar que meu trabalho atual já é um passo à frente, ou até dois. Pelo menos, se você se lembra das roupas de boneca e das saias estranhas que eu costurei na minha juventude. E eu continuo costurando e aprendendo. "
Vestidos e outras coisas: costurando o instagram da semana
Sobre o que é esta página
Agora, na página do Instagram de Meg, na maioria das vezes, fotos das roupas que ela costura. Primeiro de tudo, é uma variedade de vestidos, além de tops, saias, calças, roupas íntimas e assim por diante. Meg tem um tamanho positivo e, na maioria das vezes, ela escolhe roupas simples que a adornam. "Não importa como eu goste das formas únicas e das silhuetas incomuns do ponto de vista artístico, para a vida cotidiana, eu primeiro uso modelos que são próximos aos clássicos", diz nossa heroína. Na página de Meg, você verá as coisas que ela costura para seus filhos e marido.
A prática é o único caminho para a excelência: costurar o instagram da semana
Quem estará interessado nesta página
Antes de tudo, recomendamos a página Meg para "vantagens". Mas proprietários de diferentes tipos de figuras podem encontrar idéias interessantes aqui, já que as roupas que Meg faz são frequentemente muito versáteis.
Mais fotos: @megmadesewing