Criação

10 maneiras de vestir lindamente um busto exuberante

Pin
Send
Share
Send

Antes de tudo, parabenizamos a todos os que a natureza concedeu um alto fracasso, porque a maioria das mulheres só sonha em aumentar seu volume.

Por outro lado, porém, para que o busto magnífico pareça natural, orgânico e proporcional, não será difícil se familiarizar com os métodos pelos quais você pode demonstrar a dignidade de sua figura com certa restrição e elegância. Lembre-se de que, quanto menor a metade inferior do corpo, mais impressionante é o peso e o volume excessivo na metade superior. Como resultado, o número parece desproporcional.

Método 1: foco nas linhas verticais na metade superior do corpo

A ênfase pode ser feita com a ajuda de um decote em forma de V (por exemplo, como em um padrão de túnica com uma cinta larga), blocos de cores, beliscões, dobras, abertos em cima das tiras de fixação em uma blusa, camisa ou vestido, jóias longas.

Método 2: escolha apenas roupas de alta qualidade

O sutiã deve apoiar perfeitamente o peito. Deve ser confortável, levante o peito, divida-o em duas "xícaras" e geralmente dê ao peito uma forma bonita. Um sutiã excelente deve apoiar o ponto mais alto do peito em algum lugar no meio entre o cotovelo e a borda superior do ombro. Ao elevar o peito, a distância entre ele e a cintura aumenta, o que torna o número mais proporcional.Separando as duas "xícaras" do peito, o sutiã não deve apertá-las para que apareça uma dobra densa e profunda - pelo contrário, um buraco que seja agradável aos olhos deve ser visível. Verifique também se as “xícaras” dos seios no sutiã têm uma forma arredondada, não vaga, sem arestas afiadas.

Método 3: Observe sua postura

Observe-se se você estiver inclinado para a frente devido à gravidade do busto. Isso também torna o número desproporcional, mais pesado em sua parte superior.

Método 4: aumentar a área do pescoço

Um decote em V relativamente profundo, um coração, um recorte em diamante ou um fecho com um único botão, solto por cima, um cachecol longo, como em um padrão de vestido com um cachecol de peça única, é exatamente o que você precisa.

Evite recortes redondos no decote, gola alta, recortes para barcos, etc. Mas verifique se o decote não é muito profundo. Seu decote, na grande maioria dos casos, deve ser coberto por mais da metade, aproximadamente o mesmo que no padrão de uma túnica com mangas de renda.

Método 5: descartar o excesso de volume na parte superior do corpo

Não use ombreiras, alças, mangas volumosas, bolsos no peito, babados, petecas e babados na área do peito. Escolha tecidos foscos simples, suaves e lisos para a parte superior. Sua silhueta é de semi-estreita a apertada.

Método 6: preste atenção nos mínimos detalhes

Ao experimentar um vestido, verifique o que exatamente combina com você. De qualquer forma, além dos recortes em forma de V, detalhes como uma cortina no formato de um pescoço em cascata, por exemplo, como em um padrão de vestido com cortinas na frente, devem ser adequados.

Modelos com um cheiro que divide a área do peito na diagonal e distrai a atenção de seu volume excessivo, como, por exemplo, em um padrão de roupas com um cheiro colhido de garfos e cintos, são ideais para você.

Entre as jaquetas, é melhor escolher estilos com lapelas estreitas, e o prendedor nelas deve começar logo abaixo da área do peito.

Método 7: evitar listras horizontais na área do peito

Isso se aplica não apenas às inserções contrastantes no vestido ou nas tiras no tecido, mas também nos detalhes costurados ou nos pontos de acabamento: coquete, costuras em relevo com costuras contrastantes. Certifique-se também de que as mangas não terminam na linha do peito, não usem um bustiê com uma borda superior reta e vestidos de verão com tiras de espaguete.

Método 8: enfatizar o rosto

Pode ser não apenas maquiagem brilhante, mas também óculos, brincos espetaculares ou grampos de cabelo brilhantes no cabelo.

Método 9: Escolha tecidos para o topo com cuidado

Se possível, prefira tecidos foscos escuros, lisos, com fluxo suave e fluidos. Desista de padrões desafiadores, estruturais, bem como materiais brilhantes e brilhantes.

Método 10: tente mudar a cintura para baixo

Em primeiro lugar, desista de calças e saias com uma cintura alta. Escolha cintos estreitos e a cor de uma saia ou calça. Melhor ainda, coloque a correia nos quadris. Jogue impiedosamente cintos largos para fora do guarda-roupa.
Foto: BurdaStyle.ru.

Pin
Send
Share
Send