Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
A vencedora do concurso Burda Fashion Start, autora da coleção “O vento sob a asa do peregrino”, contou sobre onde ela se inspira, o que falta à moda russa e compartilhou seus planos criativos.
Eu fui inspirado pelo início da Idade Média. O momento em que uma era substituiu a outra, quando novas idéias foram varridas e inspiradas. Eu queria transmitir a sensação de um conto de fadas em coisas absolutamente práticas que você pode usar todos os dias e se sentir confortável.
Por que você decidiu participar do concurso Burda Fashion Start?
Eu aprendi sobre o concurso muito a tempo. Eu estava indo para costurar uma coleção, e a competição me ajudou a me tornar mais ativo e ter mais motivação.
Qual foi o mais difícil de trabalhar na coleção?
Não tive dificuldade em criar a coleção. Eu realmente gostei de tudo. Somente no final, quando os prazos já estavam se esgotando, foi difícil. Não tive tempo suficiente para refinar as sutilezas.
Ao criar coleções, quais tecidos você costuma usar?
Não costumo criar coleções, geralmente trabalho com pedidos individuais. No meu trabalho, tento usar tecidos que não contêm fibras sintéticas, idealmente, produzidos localmente. Mas esses tecidos ainda são raros. Eu apenas uso os tecidos mais naturais.
Quais três palavras você descreveria seu estilo? Por quê?
Natural, gratuito, simples. É importante para mim que as roupas não gritem, mas conduzam uma conversa tranquila com o meio ambiente, para que as roupas sejam quentes, aconchegantes e confortáveis, e um pouco fabulosas. Que as coisas serviram por muito tempo, enquanto permaneceram amadas.
Quais são os estilistas que influenciaram o seu trabalho?
Estes não são designers de moda, mas simplesmente pessoas. Eu sigo o que está acontecendo nas ruas de diferentes cidades ao redor do mundo. Estou mais interessado no estilo das ruas, em como as pessoas se vestem no ambiente natural e não na luz dos holofotes. Se você ainda chama a marca, Valentino.
Quais são as três tendências mais populares para a temporada outono-inverno 2016/2017
Parece-me que a moda entrou agora em um caminho mais calmo. Ela gritou, surtou e diminuiu a velocidade. Formas suaves, cores calmas, texturas naturais tornaram-se relevantes. Meus favoritos: casacos longos, capas, calças de cintura alta e pernas longas, tipos de roupas repensados de outras épocas.
Várias imagens da coleção costurada incluíam padrões da Burda. Ao escolhê-los, você provavelmente poderá apreciar nosso extenso catálogo de padrões! Quais são as três coisas do catálogo que você poderia recomendar aos nossos leitores como as mais elegantes e modernas para a temporada de outono-inverno de 2016?
Em primeiro lugar, uma capa de lapela 8/2014. Apesar do modelo de 2014, é muito relevante. Em segundo lugar, o casaco 103 10/2015, é grande e confortável, se você o costurar de um tecido solto e levemente desgrenhado, então, na minha opinião, será um sucesso. E terceiro calça 112 10/2016. Estão perfeitamente equipados com gola alta, camisas, blusas, capas e casacos volumosos.
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
- Mais vendidos
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
Na sua opinião, o que falta hoje na moda russa?
A moda russa agora carece de infraestrutura, plataformas de comunicação entre diferentes segmentos da indústria da moda.
Qual é o seu objetivo criativo mais ambicioso?
Quero desenvolver uma moda ética que envolva uma abordagem racional, socialmente responsável e ambientalmente amigável para criar roupas.
O elegante Geppener Studio organizou uma sessão de fotos em larga escala como parte de uma competição exclusiva para jovens designers Burda Fashion Start. Cada um dos designers apresentou sua coleção cápsula de três imagens.
Na criação de mais de 30 imagens criativas para fotografia participaram:
- Uma equipe de profissionais do clube de maquiagem de Moscou "Forum": Laura Boguslavskaya, Ekaterina Kastorina, Vasilina Kostyunina, Lyubov Babankina;
www.mua.ru @forummua, #forummua
- uma equipe de cabeleireiros da marca Sexy Cabelo: Irina Cherepanova e Elena Bakhareva;
//www.charmdis.ru/s/, //www.facebook.com/charmdis, //vk.com/charmdismsk, //www.instagram.com/charmdis/
- modelos Lika Ursake, Nika Sorvanova, Vika Starodubova / agência de modelos VERONA
@likavdeeva, @sorvanova_nika, @ vika.619
- fotógrafo Maria Zheleznova //mariazheleznova.com/
- o tiroteio ocorreu emGeppener studio //geppener.net/
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send