A assinatura procura uma pessoa - como uma identidade corporativa para uma empresa. É uma maneira de parecer único e reconhecível, para aprimorar seu gosto e enfatizar a dignidade.
@sophiaroe
O que é aparência de assinatura?
whowhatwear.co.uk
No momento, essa expressão não possui uma tradução estabelecida para o russo. Com a palavra look, tudo fica cada vez mais compreensível ("imagem", "aparência"), e a assinatura do inglês se traduz como "característica", "pintura, autógrafo" e até como "cartão de visita". A aparência de assinatura de uma pessoa é como uma identidade corporativa de uma empresa: esse é seu estilo individual e especial, sem dúvida reconhecível, associado a você e, é claro, decorando você.
São sobrancelhas fundidas, vestidos brilhantes e exuberantes e flores nos cabelos de Frida Kahlo. Menina, capri e marinheiro combinam com Audrey Hepburn. Pele branca de neve, batom vermelho e roupas retrô de Dita von Teese. A cozinheira de cabelos loiros e os ternos nus de Tilda Swinton, as jaquetas e cachecóis de veludo de Alexander Vasiliev, os pregos de Victoria Beckham e as camisas brancas são exemplos de look de assinatura.
Esse conceito inclui a maneira de se vestir e a aparência geral em geral, incluindo a seleção de acessórios, a escolha de penteados e maquiagem. O elemento visual da assinatura pode ser o modelo da sua saia que você preferir, ou a cor da manicure, o vício em bolsas incomuns ou o amor por tons pastel - ou todos de uma vez.
O que é um guarda-roupa situacional e como fazer isso?
Quais são os benefícios de possuir uma aparência de assinatura?
@carodaur
* É uma maneira de conhecer e se expressar
Tendo sentido seu estilo pessoal característico, você não apenas começará a parecer interessante e harmonioso. O processo de encontrar e construir esse estilo é uma boa maneira de se conhecer melhor, de entender o que você gosta e faz. Aparência de assinatura - uma expressão de suas preferências estéticas, uma maneira de esclarecê-las e transmitir para fora.
* Funcionalidade
Este item segue o anterior. Entender e entender como você quer parecer, o que exatamente você gosta, vai e decora, gradualmente leva à formação de um guarda-roupa funcional e funcional. Isso significa - menos erros na escolha de modelos e cores, mais coisas que compõem bons cenários, um mínimo de situações "armário cheio e nada para vestir".
* Personalidade
Você pode se concentrar no estilo de personagem que você gosta ou agir com base apenas no seu gosto e preferências. E nisso, e em outro caso, o principal é escolher o que você realmente gosta, e a aparência da assinatura será única.
O que é caos no guarda-roupa e como evitá-lo?
Como encontrar sua aparência de assinatura?
whowhatwear.co.uk
Encontrar um estilo único pode levar mais de um dia. No entanto, você pode inconscientemente procurá-lo por anos - e nunca chegar lá. Mas se você definir uma meta, o sucesso é bastante real. Prepare-se para assistir, pensar, fantasiar, procurar fotos inspiradoras e fazer anotações, além de estudar a si mesmo e a seu guarda-roupa.
Nós criamos o guarda-roupa perfeito: a regra da pirâmide
Etapa 1: crie um conceito geral
selfishwardrobe.com
Primeiro você precisa fazer um tipo de quadro de lama ou quadro de humor. Você pode criar uma pasta no seu computador ou no Pinterest e colocar suas fotos favoritas em críticas de moda, blogs e sites. Você pode tornar esse quadro ou pasta físico imprimindo fotos ou recortando-as em revistas. Deixe que haja imagens que o inspirem em geral, e alguns elementos interessantes (de detalhes de roupas a técnicas de maquiagem) e uma seleção de cores e combinações que você gosta. Você não pode tentar formar um quadro de lama de uma só vez: é ainda melhor adiá-lo por alguns dias e depois adicionar algo. Certamente, durante esse período, você será visitado por novas idéias.
O que é um armário de cápsulas e como fazê-lo
Etapa 2: descubra as necessidades
@robertastylelee
Além de nossas preferências estéticas e de estilo, nosso guarda-roupa deve corresponder ao nosso estilo de vida, as coisas devem se encaixar na figura, tons - o tipo de cor.
O segundo passo é identificar essas necessidades. Os princípios de formar um guarda-roupa situacional ajudarão você a entender quantas coisas de que estilo são necessárias (leia mais sobre isso aqui).
Em resumo: você precisa anotar em que situações se encontra e com que frequência e, consequentemente, pensar sobre quais coisas e em que quantidades são necessárias para essas situações.
Pense em quais modelos de roupas, acessórios, cores você gosta e combina e quais você definitivamente não gosta, também escreva.
Você também pode considerar o tamanho que você gosta de ter um guarda-roupa. Alguém precisa de 2 a 3 dezenas de coisas, e outro prefere que a escolha seja maior.
Como diversificar seu guarda-roupa: 7 dicas práticas
Etapa 3: combinar conceito e necessidades
@selfishwardroberobe
Agora podemos falar sobre coisas específicas e outros elementos de estilo.
Por exemplo, na primeira etapa, definimos o conceito como linhas simples, cores suaves, materiais naturais, tons calmos na maquiagem, acessórios incomuns, perceptíveis, mas lacônicos. Na segunda etapa - eles perceberam que o guarda-roupa é pequeno, mas funcional, a maioria das coisas provavelmente é um casual inteligente, daqueles que são adequados para o escritório e para uma caminhada, algumas coisas esportivas, outras inteligentes.
Agora, na terceira etapa, você pode pensar em roupas e outros elementos de estilo com mais detalhes, representando e descrevendo cada um. Se você desenhar, coisas e imagens podem ser representadas. Certamente, já temos um pouco do que se encaixa na aparência de assinatura. Mas algo não será.
Suponha que nosso personagem descubra que cerca de 50% do que você quer ter está no guarda-roupa. E aqui estão alguns vestidos todos os dias, saias, blusas, algumas coisas de fim de semana, roupas de fora, sapatos e quase todos os acessórios que você precisa adicionar. Ao adicionar cada componente, pense em qual a probabilidade de ele se adequar a você e quão bem ele se encaixará em kits e imagens. Pode ser que as descrições precisem ser alteradas, e isso é normal.
Nós compomos um guarda-roupa básico: 12 itens necessários
Etapa 4: implementação
@ann_sofielarsen
Primeiro - o momento da montagem, depois - as aquisições. Para não cometer erros, primeiro você deve ver como as coisas vão olhar para você e só então comprá-las ou costurar algo assim. Você pode fazer uma lista ou imprimir uma foto e passear pelo grande shopping center, examinando e experimentando roupas, sapatos, acessórios, jóias. Você pode fazer vários pedidos nos varejistas. Antes de experimentar, é melhor fazer o penteado e a maquiagem do tipo que você planeja para uma aparência de assinatura. Provavelmente, parte do que planejamos funcionará melhor, parte não é tão boa. Os testes mostrarão quais itens da lista devem ser ajustados. Se você dedicar algum tempo e atenção a isso, a compreensão do que exatamente é necessário se tornará cada vez mais clara. E suas imagens são mais integrais, brilhantes e individuais.
Foto de visualização: @sophiaroe