Criação

Crystal renn

Pin
Send
Share
Send

Crystal Rennes, uma modelo com belas curvas, até recentemente era o ídolo de muitas mulheres. Hoje, a maioria deles se sente enganada. Por quê?

Aos 26 anos, Crystal Rennes foi capaz de mudar radicalmente sua aparência: ela perdeu peso por 6 anos e dos 48-50 anos para 34-36. No entanto, muitos fãs de Crystal Rennes afirmam que gostaram muito mais da imagem anterior. Especialmente depois que a morena ardente, com formas sensuais, se transformou em uma loira platinada com uma figura "plana" de uma modelo típica.
A luta contra o peso da mundialmente famosa modelo americana começou desde a adolescência - ela conseguiu perder peso significativamente, mas à custa da piora do estado de saúde. Então a menina acenou com a mão na dieta, ganhou 32 kg de peso e ... se tornou um dos modelos mais populares de tamanho grande. Seus retratos enfeitaram as capas de revistas famosas como Voga (4 vezes) eBazar do harpista (o único modelo plus size). E nas passarelas da moda, ela apresentou o trabalho de Jean-Paul Gaultier (Jean Paul Gaultier), bem como outros designers e marcas mundialmente famosos (Lane Bryant, EVans eTórrido, Chanel, H&M eDolce & Gabbana, Saks Fifth Avenue, Jimmy Choo, Barneys, Dsquared2 eNordstrom).
No entanto, a luta com o peso continuou e todos os que admiraram a beleza jovem e fora do padrão, nos últimos anos, viram seu peso diminuir gradualmente. E finalmente - 175 cm e 45 kg ...


Em 2009, Crystal escreveu um livro chamado "Com fome: a história de apetite, ambição e o abraço definitivo de curvas de uma jovem modelo" ("Fome: a história de uma jovem modelo sobre apetite, ambição e aceitação de quem você é.") é a versão americana. "Hungry: Ich wollte essen. Aber ich wollte auch in der Vogue sein" ("Com fome:" Eu queria comer, mas queria estar nas páginas da Vogue ") - versão alemã do nome.
Crystal terminou seu best-seller com estas palavras: "Eu escrevi este livro, não apenas para contar ao mundo a verdade sobre mim, mas também para incentivar outras mulheres a aprender a aceitar-se com gratidão como são".
Pelo fato de ainda estar viva, apesar das experiências cruéis com seu peso, ela deveria agradecer a resistência obstinada de seu corpo. Ele não desiste e, na primeira oportunidade, acrescenta alguns gramas ao seu peso, apesar do fato de ela não comer quase nada e se expor a sérios esforços físicos.Infância Crystal Rennes pode ser chamada de harmoniosa. Sua avó estava envolvida em sua educação (em Miami e Clinton, Mississippi), já que sua mãe era uma criatura muito jovem quando teve um bebê. No entanto, mais tarde, ela não prestou muita atenção à filha. E o pequeno Crystal estava pouco interessado na mãe. Somente na adolescência Kristal tentou agradar a mãe.
E já na infância, a principal característica de sua personagem se manifesta: determinação persistente. Ela é capaz de direcionar todas as suas forças para alcançar o objetivo desejado. Então, aos 14 anos, ela gostou do casaco da modelo Gisele Bündchen e queria mostrar as mesmas coisas bonitas nas passarelas. É verdade que uma pequena ninharia a impedia de conseguir o que queria: a modelo tinha uma circunferência do quadril de 86 cm e ela tinha 109 cm.
Mas a força de vontade de Crystal não deveria ser ocupada e a autodisciplina do ferro fez seu trabalho - em apenas um ano, perdeu 40% de seu peso. E assim ela compra a cobiçada passagem para Nova York e assina um acordo com uma agência de modelos bem conhecida. E, no entanto, as coisas não estão indo tão brilhantemente como ela esperava. Junto com seu peso, Crystal perdeu seu "senso de atratividade de seu próprio corpo" e autoconfiança. Ela não é procurada como modelo e sua agência insiste em que ela continue a perder peso. No entanto, o corpo resiste rigidamente a experiências extremas e se recusa a perder peso.
E Krystal muda de ideia, muda a agência de modelos e assina um acordo para demonstrar o trabalho na classe "plus size" e, o mais importante, começa a comer normalmente novamente.O peso "acima do peso" retorna e, com isso, aparece a autoconfiança e a capacidade de controlar seu próprio corpo. E os primeiros grandes sucessos não demoram a chegar!
No entanto, quem assume o livro "Com fome ..."- sobre uma carreira de sucesso como modelo, está profundamente enganado. Uma mulher de 23 anos raramente pode contar muitas coisas interessantes sobre sua vida em 256 páginas. Crystal Rennes, além de sua biografia, fala abertamente sobre sua doença associada a uma dieta rigorosa. Ela fornece dados sobre pesquisa e estatística, escreve sobre os problemas das mulheres obesas na sociedade moderna.
A principal conclusão que pode ser tirada lendo o livro dela - "A beleza não depende do seu peso, mas apenas do quanto você se sente confortável com seus quilogramas" - não é nova. Mas Crystal escreve de maneira tão sincera e convincente que é impossível não acreditar e não reconsiderar suas "relações" com seu próprio corpo.
Foto: Getty Images; catwalkpix.com; Imagens DK; arquivo burdastyle.ru; PR
Material preparado por Elena Karpova

Pin
Send
Share
Send