Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Apresentando um berçário que atende plenamente aos interesses da criança: para a menina - em tons suaves de rosa.
CREEPING BED
VOCÊ PRECISA:
Tule de bolinhas 140 cm de largura, 5,00 m de comprimento. Pelo menos 1,00 m de algodão cetim rosa, 140 cm de largura; no mínimo 2 m de junta Vliesofix, 90 cm de largura, lápis, tesoura, cola, papelão ou papel pesado.
COMO FAZER: passe a junta no lado errado do cetim rosa para que toda a superfície fique coberta com a junta.
Para padrões de estrelas, copie o motivo acima, aumente para 2 tamanhos diferentes, cole no papel ou papelão e corte ao longo dos contornos. Dois padrões devem ser transferidos repetidamente para o lado do flizofix, recortar as estrelas do papel, remover a parte de trás do bloco e colar as estrelas em qualquer ordem no tule.
Dica: ao passar as estrelas, coloque papel vegetal ou uma toalha fina sobre o tecido e os motivos.
Depois disso, pendure o dossel em um bastão de parede, prendendo bem as dobras.
LANTERNA CHINESA COM UM FESTIVAL DE FLORES
Apenas um sonho! Estrelas rosa são passadas em um delicado tule. E no teto - uma lanterna chinesa com bolinhas e uma guirlanda de rosas exuberantes.
VOCÊ GOSTA: cestas de papel para doces de cor branca, fio flexível fino de cor rosa, pinças, tintas para batik de cor rosa e lilás; duas tigelas de plástico ou 2 xícaras, um cabide de arame, uma lâmpada de papel “chinesa”, um pequeno rolo de tinta, tinta acrílica preta, tesoura, um pequeno prato, uma pistola de cola quente.Como fazer: cortar pedaços de um fio com fatias de pelo menos 12 cm de comprimento. alise para que os soquetes de papel apareçam. Pegue as tomadas no meio e torça para que pequenas flores apareçam. Para hastes de flores, torça as extremidades do fio em torno do meio dos botões, dobre o fio na outra extremidade com um gancho.
Em recipientes de plástico, dilua as tintas batik com água e mergulhe as gemas de papel nelas uma a uma, "cabeças" para baixo. Em seguida, pendure as flores de papel em um cabide para secar.
Monte a lâmpada de acordo com as instruções do fabricante. Aplique ervilhas com uma tinta preta usando um rolo. Para fazer isso, mantenha o rolo em ângulo reto com a superfície. Despeje tinta preta em um prato e desenhe um mínimo de tinta com um rolo. Deixe a tinta secar completamente.
Combine as flores em uma guirlanda, para a qual as hastes são transpostas entre si. Cole a guirlanda na lanterna usando uma pistola de calor.
HOOK BIRD
Ela coroa o cavalo no dossel e não voa para longe: afinal, ela foi presenteada com jóias maravilhosas: um laço de tule e penas.
TAMANHO ESTÁ BEM. 10 x 20 cm
VOCÊ PRECISA:
1 novelo (50 g) de linha branca de crochê (100 m / 50 g); fita de tule de bolinhas brancas aprox. 60 cm de largura 4 cm; 1 pacote de penas brancas; gancho número 3; algodão para enchimento, cola têxtil, 8 contas pretas para os olhos; 5 contas transparentes para bico de corneta.
COMO FAZER:
Tricotar um pássaro art. b / n em um círculo. Cada círculo inicia 2 ar. Item de substituição do 1º art. conexão não monetária e final 1 Art. Tricotado a partir do 2 ar mais alto. p. substituição.
Para a cabeça, disque 4 ar. fio branco e fechar em um círculo 1 conexão. Arte.
1 p .: Tricotar em círculo 7 colheres de sopa. não monetário
2ª p .: De cada art. anterior não monetário p. tricotar 2 colheres de sopa. b / n = 14 colheres de sopa. não monetário
3ª p .: De cada 2º art. anterior não monetário p. tricotar 2 colheres de sopa. b n, em outros casos, tricotar 1 colher de sopa. sem dinheiro de cada arte. não monetário = 21 colheres de sopa. não monetário
4ª p .: De cada 3º art. w / n malha em 2 colheres de sopa. não monetário = 28 colheres de sopa. não monetário
5-10 r .: Tricotar sem aumentos.
11 p.: Pule toda 7ª arte. anterior não monetário p. = 24 colheres de sopa. não monetário
12ª p .: Pule a cada 6º art. anterior não monetário p. = 20 colheres de sopa. não monetário
13 p .: Pule a cada 5º art. não monetário = 16 colheres de sopa. não monetário
A cabeça está pronta.
14 p .: mais malha sem diminuir = 16 colheres de sopa. b n Faça marcas na transição para a próxima. R. e no 8º art. b / n = meio das costas. No meio das costas em cada pegada. R. do art. b / n antes e depois da marca tricotar 2 colheres de sopa.b / n, na transição de uma linha para outra não faça aumentos. Ao mesmo tempo, para expandir na parte de trás, adicione art. b / n próximo caminho:
No dia 15 p .: Entre etiquetas de cada 3º art. w / n malha em 2 colheres de sopa. b / n = 22 st. não monetário
16ª p .: Entre etiquetas de cada 4º art. w / n malha em 2 colheres de sopa. b / n = 28 colheres de sopa. não monetário
17ª p .: Entre etiquetas de cada 5º art. w / n malha em 2 colheres de sopa. b / n = 34 colheres de sopa. não monetário
18 p .: Entre etiquetas de cada sexto art. w / n malha em 2 colheres de sopa. b / n = 40 colheres de sopa. não monetário
19 p .: Entre etiquetas de cada 7ª arte. w / n malha em 2 colheres de sopa. b / n = 48 st. não monetário
Encha a cabeça com algodão.
20-26 r .: Entre as marcas não aumentam, mas continuam a aumentar no meio das costas = 62 colheres de sopa. não monetário
Agora comece a diminuição da barriga, enquanto continua a aumentar no meio das costas.
27 p .: A cada 7ª st. b / n = 56 st. não monetário
28 p .: Não tricotar entre as etiquetas a cada 6º art. b / n = 50 colheres de sopa. não monetário
29 p .: A cada 6ª st. b / n = 44 colheres de sopa. não monetário
30ª p .: Não tricotar entre as marcas a cada 5º art. b / n = 38 colheres de sopa. / n
31-36 p .: Em cada p. na parte de trás, adicione 2 colheres de sopa b / n e no meio da barriga, antes e depois das marcas, não tricote 2 colheres de sopa. b / n. = 26 colheres de sopa. sem dinheiro depois da 36ª p.
37-44 p .: Em cada p. no meio das costas adicione 2 colheres de sopa. b / n, e no meio da barriga não tricotar antes e depois do rótulo para 2 colheres de sopa. não monetário = 26 colheres de sopa. não monetário
Após o 44º p. corte e costure a linha.
MONTAGEM:
O corpo do pássaro recheado com algodão. ESTÁ BEM. Insira 20 penas brancas no orifício no final do corpo e cole-as, depois costure-as com um fio adicional. Cole 1 pena no corpo pelos lados entre a estação. b / n e fixe com vários pontos.
Costurar 4 contas no olho. Costure as cornetas horizontalmente próximas uma da outra como um bico (veja a foto do modelo).
As extremidades do arco são chanfradas e amarradas ao redor do pescoço do pássaro.
FOTOS DE PAREDE
Borboletas delicadas, flores, estrelas - tudo é feito com suas próprias mãos.As borboletas podem ser cortadas, por exemplo, a partir de um padrão de papel de parede e simplesmente dobradas no meio. Como fazer flores - descrito nas instruções para a lanterna "chinesa" acima e a descrição da fabricação da Varinha Mágica, leia abaixo.
BONECA FAVORITA
Eaquela pequena fada que cumpre todos os desejos. A boneca é costurada e pintada inteiramente com as próprias mãos.
INSTRUÇÕES PARA FABRICAR BONECAS E BANDEIRAS MÁGICAS
TAMANHO bonecos aprox. 43 cm
VOCÊ PRECISA:
Para a boneca: os restos de uma camisa branca. 25 x 45 cm Restos de camisa colorida para o tamanho do vestido. 25 x 50 cm Restos de tule com bolinhas, tamanho. 35 x 50 cm, restos de trança com pompons de 15 cm de comprimento, restos de trança de renda de 40 cm de comprimento e fios de lã fofos (melhor pavio) para o cabelo. Marcadores têxteis em preto, azul, rosa e vermelho. Algodão para enchimento, marcador com tinta desaparecendo no ar.
Para uma varinha mágica: espeto de madeira, filme de prata auto-adesivo e filme de brilho de 2 cores diferentes, miçangas e lantejoulas, cola.
PADRÃO DO PAPEL: copie e amplie ou reduza para os padrões de tamanho desejados dos detalhes da boneca e do vestido. Transfira para papel de seda, dobrando-os ao meio e tracejando o lírio, colocando o padrão em uma dobra. Copie as pernas duas vezes. As peças são cortadas em papel de seda e dispostas em uma camada. Cole as pernas, alinhando as marcas, vire a perna esquerda neste caso. Corte a cabeça em uma linha sólida.
Subsídios de costura: 5 mm em todas as costuras. Na borda inferior do vestido, as bordas inferiores das mangas e o corte do arco sem abas.
Boneca:
CORTE PARA:
De camisa branca:
Torso 2x
Cabeça 2x
De cor jersey e tule:
Antes com uma manga 1x
Costas com manga 1x
Apenas no tule:
Laço para cabelos 50 cm de comprimento, 6 cm de largura
Arco para uma varinha mágica 50 cm de comprimento, 3 cm de largura
COMO FAZER:
Na parte da cabeça, provisões de ferro ao longo do pescoço para dentro. Dobre 2 partes do corpo e a cabeça frente a frente, corte as fatias com 5 mm de largura, deixe as bordas do pescoço abertas. As permissões de arredondamento são cortadas várias vezes. Vire a cabeça e o corpo, coisas com algodão. Costure a cabeça no corpo manualmente com pequenos pontos, se necessário, e enfeite com algodão para que a cabeça fique reta. Marcador fantasma para desenhar uma linha do início do crescimento do cabelo.A partir dos fios de lã, corte os fios com 40 cm de comprimento e dobre ao meio. Costure o meio dos fios um perto do outro ao longo da linha do cabelo. Amarre o "cabelo" com um laço em um rabo de cavalo. Pinte o rosto, como na foto do modelo.
Vestido: marque os detalhes do vestido com o tule errado na parte da frente dos detalhes da camisa e trate-os como detalhes de camada única. Dobre os detalhes do vestido frente a frente, esmerile as costuras laterais e as costuras inferiores das mangas, bem como as costuras superiores das mangas até uma marca transversal de 5 mm de largura. Entre as costuras lateral e inferior das mangas nas aberturas, faça um corte próximo aos pontos. Vestido despeje. Cole a trança de renda na borda inferior, torça as extremidades da trança na costura lateral. Costure a trança. Vista de baixo para puxar o torso. Costure uma trança com pompons no pescoço, apertando levemente a costura.
VARINHA MÁGICA:
Cole o espeto com um filme prateado. Do filme com brilhos, corte 2 estrelas hexagonais diam. 6 cm e 2 estrelas de cinco pontas diam. Cole 3 cm de grandes estrelas inserindo a ponta de um bastão nelas. Cole pequenas estrelas nos dois lados de grandes estrelas. Costurar em miçangas e lantejoulas. Em volta das varas, amarre um arco.
Foto: Andreas Ahmann; produção: Rushana Jennings.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send