Criação

Tapetes interativos para crianças

Pin
Send
Share
Send

Você pode ouvi-los, assistir e até tocá-los! Assim, o bebê se desenvolve mais rápido e aprende o mundo ao seu redor.

"Era uma vez minha avó viveu ..." - com essas palavras, muitas histórias começam que Yekaterina Moseychuk conta a seu filho pequeno.
A idéia de fazer um tapete interativo divertido para o bebê veio para Catherine quando ela estava esperando seu filho mais velho, Nikita. O processo criativo encantou tanto a jovem mãe que ela começou a dedicar todo o seu tempo livre, principalmente durante a noite, à criação de "desenvolvimento". Ela adorava costurar nos tempos de escola (é claro, de acordo com "Burda"!), E as tramas de jogos apareciam sozinhas: da vida, das memórias de infância e dos contos populares. O principal é inventar "chips" interessantes que ajudam a criança a desenvolver habilidades motoras finas, pensamento imaginativo, percepção sensorial e memória. Tais brinquedos podem levar não apenas crianças, mas também adultos por um longo tempo! E o resultado não demorará a chegar: por exemplo, Nikita, que começou a falar em um ano, já em três recontou os livros de cor. Como compositor coloca poesia na música, Catherine, que recebeu, aliás, uma educação musical e teatral, pode colocá-los ... em tecido. A última idéia é um livro de desenvolvimento baseado nos poemas de Agni Barto, "Brinquedos". Ela certamente gostará da pequena filha Vika, como as histórias de outras mães.
Graças aos tapetes de Catherine, você pode ficar na vila! Você pode mostrar ao bebê uma vaca e uma ovelha,deixe tocar a chuva das contas, encontre juntos os cogumelos-botão embaixo da árvore de Natal, abra o poço, cuja tampa está presa aos botões. Tantas coisas interessantes aqui ...

A autora de tapetes interativos Ekaterina Moseychuk (Kiev / Chudo-Masterskaya.com).

FOTO: CHUDO-MASTERSKAYA.COM
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send