Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Lingerie é a parte mais fascinante do guarda-roupa feminino. Como interpretar os encantos secretos e evidentes desta obra de arte de design na nova temporada.
Uma graça ou um espartilho podem enfatizar graciosamente a transição da cintura para os quadris e acentuar o decote. Um fato histórico - sabe-se desde o século XV que um vestido fica melhor em uma figura e dá um charme especial.
Várias instruções estilísticas permitem escolher o que você precisa. Modelos clássicos com renda em preto ou champanhe são perfeitos para um vestido elegante. Laconic sem decoração - para fashionistas dinâmicos com guarda-roupas minimalista ou esportivo. E combinações de cores fortes e ousadas - para belezas fatais.
Detalhes
Decote: É fácil conseguir o ajuste perfeito do vestido com uma forma de meio espartilho.Mesmo sob a blusa, uma linha clara do decote desse linho enfatizará a dignidade da figura - o trunfo mais importante da imagem feminina.
Correias: removíveis, feitas de trança elástica densa, o que também acontece com uma superfície de veludo e com vinhetas de renda - é bonito e agradável ao corpo.
Tecido e decoração: materiais modernos com a adição de elastano preservam o motivo histórico do espartilho, mas facilitam sua construção e ajudam a evitar a rigidez. Neste modelo, você pode passar o dia inteiro com facilidade e conforto.
Suporte: amplia visualmente o peito - pequenos truques construtivos, a chamada flexão. Os copos são reforçados na parte inferior com inserções ou moldados anatomicamente.
Costuras da silhueta: Para manter a linha da silhueta, são colocadas tiras de espartilho feitas de polímero de luz tecida nas costuras de conexão. Este material é muito plástico, mas ao mesmo tempo mantém perfeitamente a forma de uma meia graça.
Modelos reais
► Nada a mais - os designers combinam as linhas contidas e uma versão confortável da parte superior e inferior em um corpo elegante.► Especialmente populares são os modelos com construção de duas camadas. Laço gracioso em um fundo de tom de pele.
► Contraste e liderança visual: a imagem de uma sedutora vestida de vermelho e preto é um clássico da escola de magia feminina. Esse corpete fornecerá seu efeito hipnótico junto com ele.
► Rebites e zíperes em um corpete de couro! Uma imagem de tirar o fôlego de uma namorada de uma estrela do rock. A recepção dos anos 80, quando as roupas íntimas se transformam em roupas, volta à moda.Quem vai se arriscar?
Com os modelos da revista Burda, crie uma imagem que enfatize mais todas as suas vantagens:
- Padrão de corpete com laço: modelo 137, Burda 1/2005;
- Padrão de corpete com costura decorativa: modelo 134, Burda 4/2004;
- Padrão de um corpete com zíper: modelo 113 A, Burda 1/2014;
- Um padrão de corpete apertado: modelo 2 A, "Burda. Costura fácil e rápida" 1/2014;
- Padrão de corpete com basco: modelo 109, Burda 10/2013;
- Padrão de um vestido de noiva com espartilho: modelo 115, Burda 3/2013;
- Padrão de vestido de noiva com espartilho clássico: modelo 101 V, Burda 3/2011;
- Modelo de vestido de corpete: Modelo 107, Burda 3/2010;
- Padrão de um vestido estreito em uma figura com bastões de corpete: modelo 125, Burda 1/2012;
- Padrão de corpete com um recorte no coração: modelo 115, Burda 4/2013;
- Padrão de corpete em estilo linho: modelo 124, Burda 1/2012.
Dorothy Parker, escritora americana (século XX): "Brevidade é a alma da lingerie"
O artigo foi publicado com base nos materiais da revista "Good conselhos" 10/2014
Foto: PR
Material preparado por Julia Dekanova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send