Estilo burguês em uma leitura cheia de ação! A nova coleção da famosa casa de moda não economiza em drama e fica em suspense.
A coleção de cruzeiros de 2020 foi a primeira da Fendi após a saída do grande costureiro Karl Lagerfeld, no entanto, segundo especialistas em moda, sob a orientação de Silvia Venturini Fendi, que trabalhou toda a sua vida lado a lado com o mestre, a nova coleção parece ser uma continuação harmoniosa e holística da linha estilística. casa de moda.
Vestidos de inverno na moda 2019-2020: 5 tendências para looks interessantes
Desta vez, a inspiração foi o suspense do diretor americano John Cassavetes Gloria, lançado em 1980, e o personagem principal se tornou a musa - a destemida e encantadora Gloria Svenson, a ex-amante do gângster que decide expiar os pecados ajudando o garoto porto-riquenho a se esconder. .
Moldura do filme "Gloria"O guarda-roupa de Gloria para o filme foi criado pelo estilista francês Emanuel Ungaro, que trouxe à sua imagem um toque de provocação sedutora, ainda assim sustentada no âmbito de clássicos estritos. É esse clima que a Fendi procura transmitir em sua nova coleção, acrescentando ao mesmo tempo um pouco mais de suavidade feminina.
Senhorita burguesa: estilo para mulheres autoconfiantes
A rigor, somos confrontados com o mesmo estilo burguês de moda afiada em um esquema de cores característico (embora o azul clássico, nomeado pelo Instituto Pantone para a posição honorária da cor principal do próximo ano) com suas saias midi, jaquetas masculinas e lenços de seda , mas em detalhes, transformações mais ousadas e sensuais são claramente visíveis: calças muito compridas com cintura alta e blusas dobradas, flertando com assimetria, experimentos com um clássico casaco, intercalações inesperadas do estilo pijama. Um verdadeiro espaço de inspiração para todos os amantes da moda!
Visão geral dos modelos mais brilhantes do Burda Style 1/2020