Cores suculentas, estilos requintados - vestidos luxuosos do designer britânico Matthew Williamson tornarão qualquer mulher irresistível!
Venha para um verdadeiro paraíso!
Animais exóticos, plantas e ornamentos em seda e algodão finos, além de bordados ricos - é isso que distingue as criações de design de Matthew Williamson, que nos cativam no mundo de cores vivas, artesanato artístico e talento extraordinário.
1971 Nascido em Manchester, Reino Unido.
1994 Formado pela Central Saint Martins College of Art and Design, em Londres.
1997 Fundação da marca de luxo Matthew Williamson, exposição da coleção de estréia na London Fashion Week com a participação das principais modelos do mundo Kate Moss e Helena Christensen.
2004 Abertura da boutique principal em Londres.
2005-2008 Diretor de criação da marca italiana Emilio Pucci.
2008 Premiado com o título de Britisch Fashion Awards Designer do Ano.
2011 Lançamento da linha de jovens MW por Matthew Williamson.
EXÓTICO
Modelo exclusivo na sala Burda 09/2012: vestido 134
O decote sensual é arredondado na frente e em forma de V nas costas, ombros abaixados, a geometria complexa das costuras de alívio e os bolsos escondidos nelas ...
Não há nada a desejar para um vestido mais sedutor!
TAMANHO 36-44
-● Onde sua coleção começa?
Com inspiração. Podem ser fotografias, recortes de revistas ou antiguidades. Então nasce o tema da coleção, e só então faço esboços e penso em padrões para tecidos. E depois de fazer suas amostras, já criamos estilos.
-● Juntamente com impressões vibrantes, você também usa constantemente técnicas tradicionais de bordado e artesanais. De onde vem essa paixão por eles?
Quando estudante, visitei a Índia pela primeira vez e literalmente me apaixonei por esse país, era tão diferente da minha nebulosa Inglaterra. A maioria dos bordados e acabamentos dos meus modelos são tão caros que só podem ser feitos à mão, e os indianos são profissionais de verdade. Embora outros países e culturas me inspirem no trabalho, a Índia sempre permanece em primeiro lugar.
-● Trabalhos manuais e coisas feitas por conta própria tornaram-se muito importantes recentemente. Você acha que dessa maneira uma abordagem individual volta à moda?
De fato, essa tendência não é nova. Quando adolescente, refiz as roupas ao meu gosto e costurei roupas para meus amigos. Mas estou realmente muito satisfeito com uma abundância de idéias e com o escopo da criatividade na moda de hoje.
-● Sobre a questão da criatividade: para muitos de nós, é muito difícil combinar as coisas. Você pode aconselhar alguma coisa?
Quando penso nas cores da nova coleção, experimento combinações incomuns. Perfeitamente combinado, por exemplo, tons atraentes de coral e corpo ou azul e ouro ricos, como na minha coleção de inverno.
Eu sei que muitas mulheres têm medo de impressões digitais. Mas tente, por exemplo, usar uma blusa colorida e calça de cores vivas. Vai ser impressionante!
-● O mesmo acontece com o seu vestido, que propomos costurar para nossos leitores. Onde posso colocá-lo?
Este vestido elegante, iridescente, muito feminino e moderadamente aberto é adequado para um jantar ou festa romântica. Requer um mínimo de acessórios - uma embreagem e sapatos.Um modelo de tecido mais simples pode ser usado durante a semana. Ficarei sinceramente feliz e lisonjeado se vir o vestido de uma mulher adaptado ao meu padrão!
Acima: Um amor pelos detalhes: com sua equipe, o designer lança quatro coleções por ano!
Esquerda:
"Toda mulher tem seu próprio estilo! Ela só precisa aprender a expressá-lo!"
Matthew Williamson
Abaixo: Um balão que parece ter acabado de pousar, ou uma árvore em flor contra um fundo de papel de parede verde pálido, ou um lustre feito de nobre vidro veneziano - a fantasia de Matthew Williamson não conhece limites em sua butique em Londres.
Abaixo: Fantástico: estampas e cores determinam o estilo do modelo.
Abaixo: A caligrafia deste designer você não confundirá com mais ninguém! Em cada coleção, você encontrará suas características típicas, por exemplo, bordados luxuosos com miçangas, pedras e strass.
Foto: Moritz Zauner (1); Catwalkpix.com (5); PR / Matthew Williamson (14).