Criação

Tendência da moda: Chinos

Pin
Send
Share
Send

O real deve ter da temporada são chinos. Calças cortadas com estofamento, macias e soltas, essas calças são uma ótima alternativa ao jeans.

Chinos (do chino espanhol - chinês). Foi na China que o tecido de algodão foi feito para o uniforme em que o exército americano na virada do século 20 esmagava os espanhóis durante a guerra pelas Filipinas. Posteriormente, os soldados americanos começaram a chamar a palavra chinos não apenas de tecido, mas também das próprias calças das quais eram feitas.
No início dos anos 60, os chinos eram preferidos pelos estudantes que eram proibidos de usar jeans nas universidades. Eles também eram as roupas favoritas dos boêmios, que, rejeitando o jeans, queriam ter calças que se encaixassem em seu espírito rebelde.
Você pode usar calças com quase todos os sapatos (sapatos de salto alto, tênis, tênis, mocassins, sandálias) e roupas (camisetas, camisas, camisetas, agasalhos leves, jaquetas). O mais importante é decidir o local onde você vai aparecer e o código de vestuário correspondente.
Entre as tendências femininas do chino, os designers destacam o comprimento, que idealmente deve estar 5 centímetros acima do tornozelo. Muitas calças são apresentadas com uma cintura alta. A coisa mais importante nos chinos é o fundo descuidadamente dobrado. Ele deve ser embrulhado ao acaso, sem prestar atenção a linhas claras.
Os chinos estão no auge da popularidade, tanto em mulheres quanto em homens.Entre as tendências masculinas dos chinos, os designers distinguem comprimento, cor, estilo e ajuste. Muitas calças são apresentadas com cintura baixa e mosca baixa.
O fundo dobrado da calça não incomoda mais ninguém, mas se torna cada vez mais popular.
Quanto à cor dos chinos, os designers fornecem uma paleta extensa em que há um lugar para cores ultra brilhantes, padrão e pastel: vermelho, azul, marrom, verde-oliva, bege, rosa, pêssego e branco. Chinos com estampas também são encontrados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: AS 50 TENDÊNCIAS DE MODA INVERNO 2020 (Novembro 2024).