Criação

Portas 1961

Pin
Send
Share
Send

Clássicos refinados com um toque de sexualidade ... Fiona Chibani, a designer líder da marca Ports 1961, combina a facilidade canadense com o estilo italiano.


Fiona Chibani
A designer líder do PORTS 1961 tirou o melhor de seus pais, pai italiano e mãe turca, bem como da revista Burda, que ela aprendeu a costurar.

Madame Chibani, sua coleção atual é inspirada em uma das atrizes mais impressionantes das últimas décadas, Charlotte Rampling ...
Sua incrível sensualidade e elegância são atemporais. Suas fotografias tiradas por Helmut Newton são misteriosas e românticas. Transferi esse clima para minha coleção.
Você cria roupas para mulheres fortes?
Eu os imagino - fortes, gentis / enfatizo sua confiança com modelos femininos com detalhes masculinos. Eu amo o contraste de seriedade e sexualidade.
Você diz que em diferentes culturas, a beleza se expressa de maneiras diferentes. Você tem sucesso em todo o mundo, existe uma linguagem de moda internacional?
Você está absolutamente certo. A linguagem separa as pessoas, mas existem formas de comunicação mais profundas e mais fundamentais - expressão através da forma e cor, expressão de sentimentos através de movimentos e gestos. Provavelmente, o ambiente multicultural em que desenvolvi me ajuda: meus pais são da Turquia e da Itália, nasci no norte da África e cresci no Canadá ...
No Canadá, você também aprendeu a costurar.
Eu queria aprender a costurar a todo custo.Como aluno da quinta série, me matriculei em cursos e comecei a trabalhar com os padrões da BURDA. Eles eram mais difíceis do que todos os outros e, olhando para trás, eu entendo que eles me ajudaram muito no domínio da arte do alfaiate.
Você gerencia portas com seu cônjuge. Quão fácil ou difícil é administrar uma empresa familiar?
Não faz muito tempo, minha irmã também estava nos negócios. A família é a base da sociedade humana. O amor, apoio, força que atraímos na família não pode ser medido com nenhum dinheiro ...
HISTÓRIA DA MARCA
PORTOS 1961 fundada por Luke Tanabe em Toronto. Logo, a marca se tornou o epítome do vestuário feminino de luxo.
Em 1989, Luc Tanabe vendeu a empresa ao empresário Alfred Chan, esposa de Fiona Chibani.
Nos anos 90, a marca conquistou o mercado asiático.
Em 2011, o escritório da empresa mudou-se de Nova York para Milão.
Para a revista Burda PORTS 1961, ele criou um vestido trespassado (131, 10/2014) nas tiras, com detalhes assimétricos da frente, emoldurando o cheiro.
A fonte de inspiração para a coleção outono / inverno 2014/2015 foi o álbum de fotos de Charlotte Rampling - With Compliments, de Helmut Newton.
FOTO: Kim Weston-Arnold (4); Henrik Gendre (1); catwalkpix.com, PR.
O material foi preparado por Elena Karpova.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Lincoln Continental Conversível 1967 big block, portas suicidas. Garagem do Bellote TV (Junho 2024).