Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Você está planejando treinar ou fazer caminhadas? Para passear com uma namorada ou um encontro? Quer surpreender? Experimente este acessório.
BOTAS LÍBIAS
Leggings - o nome veio do nome da antiga cidade líbia de Gamadashi, onde eles criaram a pele para as primeiras amostras - eles usavam guerreiros para proteger suas pernas de feridas, insetos e sujeira. Tais hastes eram usadas sobre sapatos e presas com grampos especiais. Polainas chegaram à Europa muito em breve - no século 16, elas eram usadas pelos lombardos e francos. É verdade que não eram mais couro, mas lã grossa ou de uma tela áspera e presa com botões. Depois de algum tempo, eles novamente entraram no uniforme das forças armadas da Europa e dos Estados Unidos e, além disso, se encaixaram com sucesso no guarda-roupa dos padres anglicanos.
ALTERAR TÍTULO
Tubos polainas - sem prendedores - tornaram-se mais curtos e foram chamados de perneiras. Eles ganharam popularidade na era do rei George V. Eles foram costurados em couro (incluindo couro envernizado) e usados com sapatos e botas. Então as polainas ficaram fora de moda, mas no limiar do terceiro milênio elas se tornaram relevantes novamente. É verdade que mudaram um pouco e se tornaram um acessório feminino.
TODOS DANÇAM
No total, as perneiras eram mais úteis para dançar e, é claro, aeróbica (os músculos das pernas eram aquecidos mais facilmente).E eles pareciam tão fofos que os fashionistas começaram a usá-los assim. Hoje eles usam seda lisa e colorida, nylon e algodão, inverno - "escandinavo" e verão - seda, com motivos, bordados e até aplicações. A propósito, uma combinação de perneiras com meias também é popular.
O artigo foi publicado com base na revista "Bom conselho" 4/2014
foto: Pluto servidor de moda coleção 2013/2014
Material preparado por Julia Dekanova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send