Criação

Stella McCartney: Outono / Inverno 2014/2015

Pin
Send
Share
Send

A moda britânica de Stella Nina McCartney, filha de Sir Paul McCartney (The Beatles) é prática e sólida, como tudo o mais nesta ilha ...

Stella McCartney, eles afirmam que, desde a infância, adere ao ponto de vista de que você não deve dar muita importância ao que os outros pensam. Ela não hesitou em falar sobre as músicas de seu famoso pai (e ele estava interessado na opinião dela!).
Quando adolescente, ela costurou uma jaqueta de acordo com seu próprio padrão e, aos 16 anos, já estava praticando com Christian Lacroix. Sua coleção de formatura foi demonstrada gratuitamente por Naomi Campbell, Yasmine Le Bon e Kate Moss, e a música de seu pai "Stella May Day" foi o acompanhamento musical. Obviamente, os modelos se separaram em pouco tempo!
Logo, apesar do ceticismo de críticos e designers, Stella McCartney se torna a diretora criativa da Fashion House Chloesubstituindo Karl Lagerfeld - e é bem sucedido. Em seguida, ela cria sua própria linha sob a marca Gucci House, costura um vestido de noiva e outras roupas para Madonna, Annie Lennox e Judah Law, colabora comAdidas, desenvolve coleções para H&M, LeSportsac, Gap, Disney. Ao mesmo tempo, ela tem certeza de que se tornaria uma designer famosa, mesmo que seu pai não a ajudasse ... - e os críticos concordaram com ela depois de mostrar a primeira coleção da famosa marca. Junto com isso, em 2007, a maioria de suas coleções vendidas pela Internet foi devolvida com queixas de tamanhos "estranhos" (muito grandes).
Stella McCartney projetou o uniforme para as equipes esportivas nacionais inglesas; como resultado, os atletas britânicos receberam o uniforme mais inovador do mundo. O autor de brilhar no escuro se insere em roupas e bugigangas com refletores de luz (os mais famosos têm a forma de um coração rosa e a cabeça de um lobo cinza). O autor também é um pingente de prata em forma de uma perna (criado, supostamente, para ferir a ex-esposa de seu pai, Heather Mills). A autora de botas de borracha nas quais Kate Moss caminha.
Stella McCartney não usa peles e couro genuíno em suas coleções - sua mãe Linda Eastman também era uma ativista dos direitos dos animais. Colabora com a PETA - uma organização (com reputação ambígua) que defende o tratamento ético dos animais. Ao mesmo tempo, o designer não se recusa a usar materiais de origem animal em coleções. Ao mesmo tempo, um membro da Royal British Legion - a maior organização veterana de Misty Albion.
Casado com Alisder Willis, diretor criativo da marca britânica de calçados Hunter. Mãe de quatro filhos. Ela escondeu a gravidez até o fim. No mundo da moda, ela se chama "Steel Stella", "Stella sem parar".
Bem, oferecemos para ver a nova coleção de Stella, exibida na última Paris Fashion Week. Elegante e confortável: jaquetas de bombardeiro e parkas espaçosas, ternos clássicos de calças e saias, blusas grossas e pulôveres de casulo, perneiras e nós com cortinas, estampas árabes e cardiograma, cores de blocos e zíperes de cores, bolsas de malha e botas com cadarços .Uma coleção moderna, prática, elegante e feminina de malhas, seda, caxemira, lã, tweed, boucle, tafetá, tule ...
Foto: PR, catwalkpix.com.
O material foi preparado por Elena Karpova.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Campanha de inverno 2014 da Stella McCartney (Dezembro 2024).