Criação

Timo weiland

Pin
Send
Share
Send

"Gigantes da moda" - é assim que os fundadores da marca de moda Timo Wayland se chamam. Ao mesmo tempo, nenhum deles estudou oficialmente a profissão de designer de roupas!

Timo Wayland e Alan Eckstein (Alan Eckstein) - dois amigos íntimos. Timo aprendeu e adorou costurar quando criança, quando jovem se interessou por fotografia e desenho. No entanto, ele é um economista de profissão. Alana na infância e juventude estava imersa no mundo das artes plásticas, especialmente da música. Sua avó era designer de interiores e bastante bem-sucedida. Apaixonado por moda Alan, graças à seção "Estilo" no jornal "New York Times". E logo ele também estudou o lado comercial da indústria da moda.
Talvez seja graças ao conhecimento da economia que essa marca jovem avançou tão rapidamente para o sucesso e atualmente é considerada uma das mais promissoras da moda americana.
Timo e Alan se encontraram graças a outro hobby - viagens e história da Europa. O objetivo mais importante de seu trabalho na indústria da moda (além de promover sua marca), eles consideram o desejo de incutir nas pessoas um senso de estilo e a formação de sua atitude em relação às roupas como uma forma de arte. A direção principal de suas coleções é chamada de movimento dos pós-punks em Nova York nos anos 70 do século passado. "Então os artistas podem ser realmente artistas"eles afirmam.




Punk e grunge. Camisolas volumétricas. Couro, chiffon e estampas. Tecido xadrez com veludo e peles.Saias apenas midi ou maxi. Cores clássicas: preto e cinza, vermelho e bege mais, é claro, índigo.




As coleções da marca Timo Wayland são lembradas. Modelos extravagantes, ousados, experimentais e ao mesmo tempo convenientes, cores confortáveis ​​e calmas. Ruas clássicas de Nova York. Além disso, não é muito caro!





Foto: catwalkpix.com, PR, imaxtree / de.
O material foi preparado por Elena Karpova.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Timo Weiland Fall. Winter 2016 Mens Runway Show. Global Fashion News (Julho 2024).