Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Pedras naturais são incrivelmente populares hoje em dia. E o design de jóias deixou de ser um monte de profissionais. Nossa master class mostrará como transformar uma dispersão de miçangas em algo elegante e feminino.
Nas tendências de 2013, é necessária uma pulseira; portanto, ter pelo menos um casal é altamente desejável. E se você mesmo criar uma pulseira, a coisa ficará exclusiva e cheia de energia. Gemas e todos os materiais necessários podem ser adquiridos em lojas especializadas.
Fazer um pingente, brincos e pulseira, como na figura, ajudará Anna Maksakovskaya - designer de jóias feitas de pedras naturais.
Você precisará de: • 21 contas (tenho ágata) • 4 pingentes (estrela do mar) • 20 cm de fio elástico com diâmetro de 0,8 mm • cordão para joias com fecho (ao redor do pescoço) • fiança (prendedores para pendurar em uma pulseira) • brincos (ganchos para brincos) • 6 anéis de conexão • 3 pinos (cravos metálicos) • contas de metal diferentes para decoração • ferramentas de joalheria (alicates comuns com pontas dobradas, alicates redondos, cortadores laterais).
1 brincos. Colocamos 3 contas no alfinete, como na primeira foto.
2 Dobramos o pino e cortamos, partindo da curva de 6 mm.
3 Dobramos a ponta do alfinete com um alicate para obter uma orelha.
4 Os anéis de conexão são abertos apenas para isso.
5 Usando os anéis, conectamos o fone de ouvido, o pingente e a parte principal do brinco.
6 Também coletamos pingente de pescoço.
7 Parapulseira amarre a fiança e as contas no fio elástico na ordem desejada.
8 Amarramos firmemente a pulseira montada e usamos o anel de conexão para decorar o pingente.
Guia de pedra
ÁGATA. A paleta de cores é enorme, desigualmente transparente, a ágata branca é especialmente apreciada no esoterismo.
TURQUESA. Pode mudar de cor de azul para verde. É considerado uma pedra de sorte que ajuda a alcançar a meta, mas "funciona" apenas nas mãos de pessoas honestas e corajosas.
JASPE. As cores mais comuns são verde e vermelho, menos frequentemente azul, laranja, roxo. Amuleto antigo de olhos cruéis e curiosos.
ÂMBAR. Não é uma pedra, mas a resina de árvores antigas, petrificada há mais de 90 milhões de anos, com impregnações surpreendentes.
LÁPIS LAZÚLI. "Pedra celestial", do azul ao azul escuro. Ele é creditado por se livrar de uma carga de ressentimento e problemas.
OLHO DO TIGRE. Cor - do dourado ao marrom com tonalidades óbvias. Os guerreiros chamaram a atenção do tigre como um talismã em campanhas.
MALAQUITA. Todos os tons de verde. Sempre considerado um protetor de crianças.
AMETISTA. Cores de violeta escuro a ligeiramente perceptível. Entre muitas nações, é considerado um símbolo de fé e paz.
O artigo foi publicado nos materiais da revista "Bons conselhos" 9/2013
Texto: Julia Popova. foto: E. Karpenko, Legião-mídia, Fotolia.com
Material preparado por Julia Dekanova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send