Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Não há espaço suficiente para o cachorro no apartamento ou você tem tempo livre insuficiente para passear com ele? Não importa - costure um cachorro fiel com os restos de tecidos.
Tranquilamente deitado no limiar, irá adicionar conforto à sua casa. Além disso, ele não exige cuidados especiais, não incomoda ninguém com latidos e exala um cheiro delicado de lavanda ...VOCÊ PRECISA:
O comprimento do nosso modelo é de aprox. 100 cm
- papel de embrulho para aumentar os detalhes do padrão
- para o corpo e insira (A) x tecido com um padrão de 1,20 m de comprimento, 140 cm de largura
- nariz e boca: aba x tecido liso.
- orelhas e inserções (B. C e D): o restante do tecido na célula
- algodão para enchimento
- inflorescências de lavanda secas
- linha correspondente para costura.
AUMENTAR O PADRÃO
Em papel de embrulho, desenhe um tamanho de célula raster. 10 x 10 cm. Traduza os detalhes do padrão para a varredura, como mostrado nesta foto.
Recorte os detalhes do padrão em seu tamanho original.
CORTAR
Dobre o tecido com o padrão ao meio, com a face para cima. Recorte as seguintes partes com tolerâncias de 1 cm em todas as seções: 2 partes do corpo, 4 partes das pernas dianteiras, 2 partes externas das pernas traseiras, 2 partes internas das pernas traseiras (= apenas para a linha tracejada, veja o padrão). 1 tira para o tamanho da pastilha ESTÁ BEM. 8 x 90 cm (= A).
Dobre o tecido na gaiola também duas vezes com a face para dentro e retire as seguintes partes: 4 orelhas com aberturas de 1 cm, 2 tiras para o tamanho da inserção.5 x 95 cm para as pernas dianteiras (= B), 2 tiras para inserir o tamanho. 5 x 115 cm para as pernas traseiras (= C), 1 tira para inserção no tamanho do abdome. ESTÁ BEM. 8 x 90 cm (= D).
DE COSTURA
Costure 2 partes das orelhas frente a frente em todas as seções. Deixe o orifício de eversão. Corte as margens da costura e torça as orelhas. Passe as bordas. Costure o orifício na costura manualmente.
Inserir as orelhas nas partes correspondentes do corpo, ponto.
O tamanho das inserções é fornecido com permissões; se necessário, corte as permissões em excesso, mas somente depois de moer as inserções.
Costure uma seção longa do inserto, A, da linha tracejada à parte posterior da cabeça e depois ao corpo, anulando gradualmente no pescoço (cunha), frente a frente, enquanto segura a orelha. Costure a segunda seção longa da inserção adequadamente em outra parte do corpo.
Na área do pescoço, as duas partes da pastilha devem se encaixar com precisão. Aqui é necessário deixar um buraco para encher a costura.
Costure a inserção D no estômago, da cauda ao início do pescoço, conforme descrito acima. Nas extremidades da costura novamente chanfrada com uma cunha (anular).
Costure as costuras nas costas e no início da cauda. Corte as permissões nas curvas.
Stitch insere B e C nas patas da frente e de trás. Nas pernas da frente, deixe um buraco para a costura. Cortar as permissões perto da costura, vire o cachorro para fora.
EMBALAGEM E MONTAGEM
Encha o cachorro (levemente) com inflorescências de algodão e lavanda. Costurar orifícios na costura. Costure manualmente as patas dianteiras e traseiras do corpo.
No tecido liso, corte uma forma oval para o focinho. Subsídios de ferro para dentro e costurar.
Costure uma gola, se desejar (veja a foto).
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send