Criação

Como remodelar um padrão eletrônico sem imprimir em uma impressora

Pin
Send
Share
Send

Todo mundo sabe que o padrão eletrônico precisa ser impresso em uma impressora e colado. Mas e se não houver impressora, mas eu realmente quero refazer o padrão agora (até que a musa acabe;))?

Diante desse problema, decidi refazer o padrão diretamente na tela do laptop.
Então o que precisamos:
1. padrão eletrônico.
2. Filme para transferir padrões para ele (eu uso um filme de efeito estufa, que compro todos os meses em lojas para os residentes de verão. A propósito, eu recomendo comprar não o mais fino, mas mais grosso, porque trechos muito finos e o padrão podem ser distorcidos).
3. Um laptop ou tablet com um programa para visualizar padrões eletrônicos (você pode, é claro, um computador estacionário, mas é melhor ter um monitor que possa ser colocado na horizontal).
4. Régua
5. Marcador para transferir padrões para o filme (nem todos os marcadores podem gravar no filme, mas os destinados aos CDs definitivamente gravam. Eles geralmente são chamados de CD-Pen).
6. Entusiasmo (opcional, mas desejável;))
Então, colocamos o monitor horizontalmente (coloquei um livro de espessura adequada sob a capa do laptop para que a tela não dobre muito).
O mais importante é observar a escala correta para exibir o padrão.Para isso, precisamos de um programa visualizador de imagens. No meu caso, era photoshop.
Minha folha de padrões foi colada anteriormente no Photoshop em uma folha grande (como em revistas). Até onde eu sei, os padrões da editora Burda são imediatamente colocados em folhas A4 de PDF. Nesse caso, você também pode colá-los em uma folha ou tentar redesenhar o padrão de cada folha A4 (sem esquecer de garantir que cada folha esteja na escala correta).
Abra o arquivo de padrão, conecte uma régua ao monitor e ajuste a escala à desejada. No meu caso particular, fui guiado pelo tamanho do quadrado com o nome da folha de desenho (carta). Na revista Biutique, o tamanho do quadrado é de 6,5 cm:

Em seguida, colocamos o filme no monitor. Antes disso, observe como o padrão está localizado em uma folha virtual de padrões para fazer suprimentos nas laterais de um pedaço de filme. Caso contrário, no processo de transferência do padrão, este último poderá "rastejar" subitamente das bordas de um pedaço de filme existente.
E então - o mais interessante e difícil. Como moveremos o próprio filme e a imagem no monitor, precisamos redesenhar não apenas os contornos da peça, mas também marcar o marco. Caso contrário, ao final da cópia de uma parte longa (por exemplo, um vestido), você poderá descobrir que, no processo de tradução da linha, ela é imperceptivelmente "deixada" para a esquerda ou direita.
Tentei primeiro sem essas marcas aqui, percebi que estava enganado, tive que começar tudo de novo com as marcas.
Como tenho muitos outros padrões na folha de padrões, fiz marcas neles.É conveniente usar a interseção das linhas em negrito, as setas (a direção da linha compartilhada), os triângulos (marcas correspondentes) e os números (números de peça). O desafio é garantir que essas marcas auxiliares estejam localizadas principalmente dentro da peça. Isso ajudará a manter uma orientação para desenhar as linhas externas da peça.
Em geral, explicá-lo com palavras pode não ser muito claro, mas de uma forma finalizada tudo se parece com isso:

A foto mostra claramente que a parte principal das marcas está localizada dentro da peça.
Se você fotografar novamente o padrão a partir de um padrão eletrônico comprado em tamanho A4, onde não há outros detalhes, as diretrizes para colar folhas A4 e as bordas externas da folha A4 podem servir como guia.
É basicamente isso :)
Acrescentarei, talvez, que pessoalmente, eu, talvez, coisas muito complicadas com uma abundância de detalhes não ousaria voltar a filmar assim. Mas desde Voltei a fotografar uma túnica tricotada, onde o próprio tecido perdoa pequenas falhas; portanto, arrisquei usar essa opção.
P. S. Talvez eu não seja o primeiro a pensar em tal opção. No entanto, eu decidi compartilhar o MK, porque Este método pode ajudar muito alguém. Especialmente nesses momentos "afundados", quando os olhos estão queimando e há um entusiasmo por costurar agora :)

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Impressora HP , 9 Dicas para Voce mesmo Consertar (Junho 2024).