O destaque dessas pequenas montanhas-russas é o ponto que ressoa com o padrão geométrico do tecido.
Essas lindas montanhas-russas quentes são boas porque podem ser fantasiadas e improvisadas à medida que você as cria. Revise seus estoques de sobras e resíduos de tecidos: você certamente encontrará entre eles aqueles que são adequados para este projeto. Além disso, no processo, você pode praticar novas técnicas (por exemplo, pontos) ou melhorar as já existentes.
Aderências incomuns: 7 idéias com instruções
Você precisará de:
- restos de tecidos diferentes;
- material para assentamento, por exemplo, de rebatidas;
- faca de rolo;
- tapete de tapete;
- tesouras;
- lápis, marcador ou giz de cera para tecido;
- alfinetes ou clipes de alfaiate;
- ferro e tábua de passar roupa;
- máquina de costura e linha.
Como costurar e decorar uma almofada de aquecimento em uma chaleira: master class + ideas
Passo 1
Corte quadrados de 12x12 cm de diferentes tipos de tecido.Para cada suporte, você precisa de 2 partes quadradas de tecido e 1 da junta, também de 12x12 cm.
Se você deseja costurar a parte superior de um suporte com 2 tecidos diferentes, recorte, por exemplo, em vez de uma das peças de 12 x 12, duas 6x6,5 (0,5 cm para o estoque).
E você pode fazer ambas as peças pré-fabricadas, por exemplo, a partir de 3 peças, e assim por diante.
Passo 2
Se a parte superior ou as duas partes do suporte forem pré-fabricadas, primeiro costure as peças em quadrados. Se as peças forem sólidas, pule esta etapa.
Etapa 3
Dobre os quadrados na ordem mostrada no diagrama: o quadrado superior do tecido com a face para cima, o quadrado inferior do tecido com o lado errado para cima e o quadrado do bloco. Chip todas as camadas com pinos ou clipe juntos. Coloque a linha ao redor do perímetro, costurando todas as camadas em 4 lados, deixando um buraco para fazer 5-6 cm. Desenvolver um suporte e ferro. Costure o orifício manualmente.
Etapa 3
O último passo é o ponto. Colocar seus quadrados de acordo com um dos padrões propostos ou criar seu próprio padrão. Feito!
Foto e fonte: veryshannon.com