Criação

3 regras para o sucesso criativo no Ano Novo

Pin
Send
Share
Send

Na véspera do ano novo, todo mundo sempre quer acreditar no melhor. E para que seus sonhos se tornem realidade, vou lhe contar três leis simples do sucesso criativo.


Essas regras podem tornar o próximo ano muito mais feliz e mais confiável. Seja inspirado e acredite, eles funcionam!

Respeito por suas habilidades de mestre

Depois que uma idéia falsa foi formada, se você tem alguma habilidade especial, declarar isso com orgulho é uma forma ruim. E você ainda pode perceber o eufemismo injustificado de suas virtudes, velado por um leve coquetel. E isso é muito estranho. Porque ninguém, exceto você, indicará o nível de sua atividade e o valor de seu produto.
Na foto: • Tecidos e acessórios da loja online especializada Tkani; • Tópicos Stieglitz
Se você acha que algo que você está fazendo é garantido, o resultado será o mesmo para aqueles que o rodeiam. Além do amor com o qual você cria, as coisas absorvem o restante da energia do mestre, por exemplo, dúvidas ou leveza. Posteriormente, essas coisas podem ser chamadas "do ombro de outra pessoa", o comum: "Eu não sei o que vestir". Ou vice-versa, "para um banquete e para o mundo", "com a mão fácil de um mestre".
Portanto, respeite seu trabalho, valorize seu tempo, transmita às coisas feitas pelo homem a energia útil do sucesso e da relevância.

Regra de relevância

A indústria da moda oferece incansavelmente novos produtos e cada vez mais inventivamente surpreende nossa imaginação. E a tarefa não é realmente difícil - basta escolher o que é relevante para você. Não se trata de um tipo de avaliação subjetiva altamente artística, mas de um conjunto muito específico de indicadores: tipo de cor, figura, idade e estação do ano.
Na foto: • Tecidos e acessórios da loja online especializada Tkani; • Macias "Royal Dress forms" do alfaiate manequim
Por exemplo, se você se considera um tipo de corpo inferior, esqueça os jeans. Jeans são a melhor maneira de marcar um ponto caprichoso no quadril. Preste atenção ao trapézio familiar. O tecido denso de malha do grupo de casacos, assumindo a forma de uma saia, passa sobre a coxa em linha reta e oculta essa característica da figura de olhares indiscretos.
Não perca tempo procurando um bom modelo de blusa ou produto para o ombro superior com uma linha de ombro decorada, se você é do tipo de parte superior do corpo. Evitando qualquer volume adicional na área dos ombros, diminua a ênfase. Usando tecidos formadores de formulários, você pode adicionar volume onde não é suficiente.
Se a natureza deu a você o crescimento de uma Thumbelina, evite contrastes nítidos entre os produtos dos ombros e da cintura. Mova o conjunto de roupas para a cor vertical. Um retângulo alongado colorido é muito melhor que dois quadrados estáveis ​​multicores. Não esqueça que os sapatos também são capazes de alongar a silhueta.

Ordem em tudo

Talvez um dos lugares mais vulneráveis ​​das atividades criativas de sucesso seja a disciplina e a ordem. Pessoas criativas com grande prazer justificam sua negligência e, às vezes, são negligenciadas pela desordem criativa.Infelizmente, o caos e a falta de sistema, por mais inspiradores que sejam, não levam ao bem.

Na foto: • Móveis para bordado da empresa "Comfort"

Se você é um ateliê, é extremamente importante para o cliente ver em que espaço suas coisas serão organizadas. Quando a decoração possui um sistema agradável aos olhos, surge um sentimento de confiança e confiabilidade: sim, os profissionais trabalham aqui, são precisos e sabem cumprir os prazos.
Na figura: • Tópicos Stieglitz; • equipamento de costura Juki
Se você costurar em casa, liberte seus entes queridos da bagunça que o acompanha. Deixe seu hobby não restringir ninguém e dar-lhe conforto. Quando cada coisa tem seu próprio lugar, economiza tempo e certamente apoia um fundo emocional positivo na casa. Afinal, no final, tudo o que eu falei deve levar ao principal: alegria e satisfação da criatividade. Quando as coisas criadas com suas próprias mãos o ajudam a se sentir mais feliz, e os entes queridos sentem cuidado e atenção.
E mesmo que algo não funcione imediatamente, não há motivo para parar. Afinal, antes de percorrer a distância olímpica, as pessoas mais destacadas simplesmente aprenderam a andar, caíram e novamente deram um novo passo. Como todo mundo. Como eu, como você.
Portanto, outra regra que será útil para você no próximo ano - não a complique!

Pin
Send
Share
Send