Criação

3D e minimalismo no interior

Pin
Send
Share
Send

Como às vezes você quer jogar tudo do apartamento (bom ou quase tudo), para que haja muito espaço livre, para que os quartos pareçam maiores, os tetos sejam mais altos e seja mais fácil respirar ...

Embora quase não haja muitos amantes do minimalismo de alta tecnologia entre nós. E a maioria de nós não tem condições para esse amor: como mudar de padrão entre 50 e 100 metros quadrados por família!

E, no entanto, às vezes se quer organizar bem algum tipo de golpe criativo, pelo menos em um canto da casa! Digamos no canto de convidado. Decore-o em estilo japonês, com uma mesa baixa, um mini-jardim de pedras, grades de madeira e um único detalhe brilhante e original. Ou em escandinavo severo - de papel áspero, madeira, uma superfície áspera pintada nas cores da terra e do mar ...

E por que não experimentá-lo se você realmente deseja trocar sofás e pufes tradicionais, cômodas e armários por algo fora do comum ?! Sim, e faça você mesmo, sem gastar quase um centavo ...

Ilusões Caseiras - Oficinas

Quadrados, cubos, acordeões, triângulos, losangos - com os materiais mais comuns, você pode obter efeitos visuais incríveis. Vamos mostrar como fazê-lo!

CUBIC MOTIV

Apenas três losangos de papel dão a impressão de uma imagem 3D. Esses losangos podem ser recortados em papel colorido e colados na parede, em vez de papel de parede ou em uma moldura especial para colar imagens - e deixar Karina no estilo de "cubismo".

Tamanho do diamante: comprimento lateral 11 cm

Você precisará de papel colorido em três cores diferentes; cortador de faca, lixo para cortar, régua, papel transparente, cola em bastão, opcionalmente - uma moldura para colar.

DESCRIÇÃO DO TRABALHO Aumente o motivo para o tamanho desejado, transfira para papel transparente e corte-o. No lado errado do papel colorido, circule o motivo e corte exatamente ao longo do contorno. Organize os losangos, como mostrado na foto, - no quadro próximo às bordas.

CONSTRUÇÃO TRIÂNGULO

As varas de madeira para churrasco são coladas na forma de triângulos e depois montadas em uma variedade de formas mais complexas. Para fazer isso, você precisa de paciência e mão firme.

VOCÊ VAI GOSTAR Kebab varas aprox. 20 cm, diam. ESTÁ BEM. 3 mm; pinças, faca, pistola de cola quente; tinta (em latas ou tinta acrílica e pincel).

DESCRIÇÃO DA OPERAÇÃO Usando pinças, corte cuidadosamente as pontas afiadas das varas, certificando-se de que todas as varetas tenham o mesmo tamanho. Em uma superfície de trabalho (não apenas de plástico - melhor feita de madeira!) Coloque um triângulo em três paus. Fixar os cantos com cola. Depois de endurecer a cola com uma faca, separe o triângulo da superfície de trabalho. Faça o próximo triângulo, etc.

Em seguida, conecte os triângulos com uma pistola térmica a um triângulo volumétrico, adicionando o número necessário de paus. Pinte a estrutura resultante (se você pintar com tinta spray, coloque a estrutura em uma caixa de papelão antiga). Deixe a tinta secar completamente.

Candelabro-acordeão

... de papel de embrulho. Tudo é muito simples: dobre cuidadosamente uma folha de papel e fixe-a na moldura da lâmpada.

Tamanho: altura 40 cm, diam. ESTÁ BEM. 45 cm

Você precisará de um rolo (aproximadamente 3 m) de papel de embrulho; 2 anéis de metal diam. 30 cm; régua longa; lápis; régua para dobrar; cola em bastão; pinças; fita isolante; furador; cordão para pendurar.

DESCRIÇÃO DO TRABALHO A partir do papel de embrulho, corte uma tira de 44 cm de largura, aprox. 230 cm Envolva os dois lados mais longos de uma folha de papel de 2 cm no lado errado com uma régua dobrável. Cole a curva.



De acordo com o esquema 1, com um lápis e uma régua no lado errado do papel, a partir de um dos lados mais curtos, primeiro desenhe uma linha com 2 cm de largura - será uma língua para colar as duas extremidades. Ao fazer isso, verifique se a linha está desenhada exatamente em ângulo reto com a borda do papel. Em seguida, desenhe linhas paralelas em toda a tira de papel de uma borda à outra, conforme mostrado no diagrama em intervalos de 18 cm - essas serão as dobras superiores. As dobras internas indicadas no diagrama 1 não podem ser desenhadas; elas são formadas automaticamente no processo de trabalho adicional.

Faça a primeira dobra usando uma régua dobrável. Em seguida, faça o segundo e coloque-o exatamente no primeiro. Depois disso, fixe a dobra interna, formada automaticamente quando uma dobra externa foi sobreposta à outra. Assim, dobre a folha inteira de papel em um acordeão.

Vire uma folha de papel e alise-a - agora a parte da frente está na parte superior.

De acordo com o esquema 2, faça dobras diagonais. Deve haver 12 dobras no total. Os números ao lado indicam as extremidades das dobras romboides. Coloque os pontos de cruzamento das dobras diagonais um sobre o outro. Coloque os triângulos à direita e esquerda dos pontos de cruzamento para dentro. Corrija as dobras internas resultantes. Juntar todos os 12 losangos. Nas 12 dobras internas (12 na parte superior e inferior), faça furos com um diâmetro = diâmetro do fio. No final do losango, corte o papel saliente exatamente no meio do losango e cole-o com a língua para obter um acordeão "circular" (veja o diagrama 3).

Separe os anéis de metal em um só lugar usando cortadores de arame e rosqueie-os nos orifícios acima e abaixo, dobre as extremidades dos anéis e enrole-os com fita isolante.

Pendure o abajur com um fio.

Foto: Miriam Fruscella. Produção: Claudia Risland.

Material preparado por Elena Karpova

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CASA MINIMALISTA 8x17 MTS. HOUSE MINIMALIST 8X17 MTS Recorrido virtual 3D (Junho 2024).