Criação

5 designers muçulmanos admirados pelo mundo inteiro

Pin
Send
Share
Send

A indústria da moda muçulmana está se desenvolvendo aos trancos e barrancos, e a cada ano aparecem mais e mais estilistas que criam verdadeiras obras de moda para mulheres muçulmanas.

Esses cinco designers já conquistaram seu lugar ao sol - suas obras encantam não apenas as mulheres muçulmanas, mas também as que simplesmente amam a estética oriental e se interessam pela cultura do Oriente. Roupas modestas não significam tédio, esses estilistas têm certeza, e estamos absolutamente de acordo com eles!

Iman Aldebe


Foto postada por IMAN ALDEBE (@imanaldebe) 29 de outubro de 2016 às 5:47 PDT

O jovem designer muçulmano Iman Aldebe, filha de um imã de origem jordaniana, cresceu em Estocolmo em uma família muito religiosa. De acordo com suas lembranças, em sua juventude, sempre faltava variedade de roupas, lenços incolores e o mesmo corte deprimia a menina.
Quando ficou mais velha, ela não apenas começou a criar roupas modestas e elegantes, mas também começou a lutar contra a condenação de mulheres muçulmanas que usam maquiagem e seguem tendências elegantes.
Hoje, a linha de turbantes desenvolvida por Iman é popular de Paris a Nova York.

2. Khan Tajim


Foto postada por Hana Tajima (@hntaj) 19 de janeiro de 2016 às 7:14 PST

Uma japonesa que se converteu ao Islã, blogueira e designer de moda, agora vive na Arábia Saudita com o marido.Segundo a própria Khan, sua decisão de usar um hijab, tomada em meio a disputas pela proibição de usá-lo em instituições educacionais, a ajudou a se sentir não apenas mais confiante, mas também mais bonita e elegante.
Em 2015, ela lançou sua linha com a marca japonesa UNIQLO. Em seus trabalhos, ela tenta combinar roupas modestas com as tendências da moda mais modernas.

3. Dian Pelangi


Foto postada por Dian Pelangi  (@dianpelangi) 24 de dezembro de 2016 às 8:10 PST

Um jovem designer indonésio, Dian Pelangi, desde a infância, adorava desenhar vestidos. Seu amor é de cores e padrões brilhantes. "Pelangi" significa um arco-íris, e muitas vezes o usa em suas obras.

4. Dina Torkia


Foto postada por D I N A T K K O (@dinatokio) 4 de outubro de 2016 às 12:56 PDT

Sua carreira começou com os blogs, após os quais a garota lançou uma linha de lenços que misturam motivos étnicos. Dina adora silhuetas incomuns e motivos florais e também continua a blogar sobre como criar looks elegantes e femininos.

5. Nasa de Genahara


Foto postada por JENAHARA NASUTION (@jenaharanasution) 31 de janeiro de 2017 às 3:45 PST

O designer indonésio Genahara Nasution em suas coleções prefere linhas suaves, seda e chiffon, decoradas com bordados tradicionais de Java Ocidental. Jenahara também fundou a Comunidade Indonésia de Hijabers, que se tornou um poderoso incentivo para o desenvolvimento da moda muçulmana na Indonésia, que, aliás, é o país com a maior população muçulmana do mundo.
Todos esses estilistas - e, é claro, muitos outros - estão trabalhando ativamente para tornar a moda muçulmana mais vibrante e diversificada! Claro, para que uma mulher muçulmana se vista de maneira bonita e elegante,Não é necessário comprar roupas de grife! Para fazer isso, basta seguir, por exemplo, os instagrams desses designers e adotar várias idéias que não são tão difíceis de traduzir na vida real.
Os detalhes também ajudarão a complementar a aparência moderna - por exemplo, o gadget correspondente. A marca russa BQ introduziu uma novidade especial: um aparelho para pessoas que professam o Islã. As principais características do modelo são dois aplicativos pré-instalados especificamente para os muçulmanos. Eles ajudarão a calcular com precisão o tempo das orações com base na localização atual e, com a ajuda de um despertador especial, notificarão sobre o início da oração. Além disso, o telefone encontrará os restaurantes adequados mais próximos com um menu halal para o proprietário e indicará a localização da mesquita mais próxima. O livro sagrado do Alcorão pode ser lido em texto e ouvido em formatos de áudio, e qualquer aia pode ser enviada por e-mail, Facebook ou Twitter.

O hardware do modelo é um processador de 4 núcleos com uma frequência de clock de 1300 MHz e um monitor IPS de 5 polegadas com resolução HD. O smartphone possui 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna, o que é fácil de aumentar para 128 GB usando um cartão Micro SD.
O smartphone pode ser adquirido na loja online oficial do fabricante, www.bq-mobile.com.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: VLOG CIDADELA DO CAIRO + MESQUITA MOHAMED ALI. Brasileira no Egito (Julho 2024).