Criação

Botins

Pin
Send
Share
Send

Sapatos ideais para o período de transição do outono quente e seco para o frio e a lama. As botas de tornozelo ocupavam um lugar forte na fila de sapatos entre sapatos e botas.

Na Europa, eles são chamados de "botins" - "botins", traduzidos do inglês e, pela primeira vez em uma perna feminina, apareceram na Inglaterra. E eles foram criados pelo famoso mestre de sapatos Roger Vivier para a ainda reinante rainha Elizabeth II. Logo eles entraram no sortimento de lojas de calçados ao redor do mundo. Mais uma vez marcharam triunfalmente nas passarelas do início do século XXI e, desde então, não desistem de suas posições.

Nesta temporada botas de cano alto em cunhas e plataformas baixas estão na moda, mas um salto de altura e espessura médias e um gancho de cabelo são mais relevantes. Botins com decoração variada também são relevantes - principalmente com peles, atacadores e metais, além de - comperfuração (sapatos com perfuração se destacam em relevância literalmente nas últimas semanas), raios, strass.

Botins perfeitos são combinados com jeans e outras calças, ternos de escritório com saias e vestidos clássicos, além de vestidos de noite. Cuidado ao combinar botas de tornozelo com saias largas ou longas, além de calças ao redor do joelho.

Botins se encaixam bem não em toda figura. Visualmente, tornam a mulher mais baixa e as pernas mais curtas. Em caso de dúvida, tente usar botas de salto alto com um decote elegante.

Foto: catwalkpix.com, PR.

Material preparado por Elena Karpova

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como manter a pele croute dos botins. DECATHLON (Dezembro 2024).