Criação

Elevit: ter um bebê nascido saudável

Pin
Send
Share
Send

A gravidez é um período especial na vida de uma mulher. Surpreendentes metamorfoses ocorrem durante esses nove meses, e não apenas no corpo.

Este tempo está cheio de felicidade, carinho e amor pelo bebê, que logo nascerá para mudar completamente a vida dos pais. No entanto, a gravidez também é um período muito responsável, porque o desenvolvimento e a saúde corretos do bebê dependem em grande parte da futura mãe.
Pensando na gravidez, muitas mulheres estão preocupadas. Eles estão preocupados com mudanças em sua própria aparência e estado interno, bem como na responsabilidade pela saúde do futuro bebê. E isso pode ser entendido: o desconhecido e a ausência dessa experiência formam muitas perguntas na cabeça da futura mãe, para as quais ela ainda não tem respostas. Para uma gravidez confortável, é extremamente importante uma atitude positiva, um contexto emocional favorável, cuja formação ajudará a comunicação com o médico, o estudo de informações em várias fontes e a experiência de mães já seguradas. E também vale a pena reconsiderar seu estilo de vida: abandone os maus hábitos, mude para uma nutrição adequada, reduza a atividade física a moderada.
Nas grandes cidades, devido ao estilo de vida e a vários fatores ambientais, mesmo com uma dieta adequada e equilibrada, o corpo feminino pode receber menos nutrientes na quantidade necessária - principalmente em um período tão importante,como preparação para a gravidez. É por isso que é necessário antecipadamente (cerca de dois a três meses antes da concepção proposta) iniciar o uso de complexos multivitamínicos especiais e continuá-lo durante toda a gravidez.
A preparação precoce para a gravidez e seu planejamento deliberado é uma tendência relativamente nova para a Rússia, que é mais comum entre mulheres com ensino superior e renda acima da média, vivendo nas grandes cidades.
Nas regiões da Rússia, assim como entre as gerações mais velhas, a gravidez é mais frequentemente percebida hoje como um processo natural que não requer preparação.
“Muitas vezes planejamos algo: férias, negócios, educação, mudança ... E praticamente não planejamos nossa vida”, diz a famosa psicóloga Elena Novoselova. “Infelizmente, a frase“ planejar um filho ”ainda parece muito estranha. Embora o impacto positivo do planejamento seja óbvio. Quando o casal começa a se preparar para o nascimento de um bebê em seis meses ou três meses, para tomar vitaminas, temos uma atitude psicológica completamente diferente em relação ao processo. Ele realmente une e fortalece o relacionamento ".
Antes da gravidez, é importante realizar um exame médico completo, a fim de identificar e resolver possíveis problemas de saúde, além de selecionar uma fonte adicional de vitaminas, macro e microelementos necessários para esse período da vida da mulher. Isso é especialmente importante nas realidades das grandes cidades, onde não é fácil encontrar produtos que compensem a deficiência de nutrientes, enquanto revelam suas proporções corretas necessárias para o corpo.
Por exemplo, "Elevar Pronatal" satisfaz a necessidade diária do corpo feminino de vitaminas, macro e microelementos necessários para a saúde da futura mãe e bebê. Antes da gravidez, esse apoio preparará o corpo para ter um filho e se tornará uma prevenção de malformações congênitas. Em nove meses, ajudará o desenvolvimento adequado do feto e afetará positivamente o bem-estar da futura mãe.
A gravidez muitas vezes traz sintomas desagradáveis, principalmente nos primeiros meses. Recepção de um complexo especial "Elevar Pronatal" reduz a frequência de toxicose, reduz significativamente a probabilidade de anemia.
A expectativa de um filho é um momento único, antecipando o surgimento de uma nova vida. E se você se aproximar dele preparado, esses 9 meses permanecerão em sua memória apenas como emoções e lembranças alegres.
Foto: PR
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sono do bebê: deixar chorando é uma boa alternativa? - Criar e Crescer (Dezembro 2024).