Criação

Renda - arma feminina

Pin
Send
Share
Send

É quase transparente. Isso está à beira da decência. É atraente e sexy. Muito romântico, um pouco cínico, insanamente emocionante ...

Quão elegante é a moda, openwork Ele veio da França para nós - esse era o nome de seda, algodão ou tecido de lã com um ornamento. E literalmente traduzido como "transmissão de luz". Também foi chamado de bordado com um padrão de malha e, mais tarde, a partir dos anos 30 do século XIX, - tecelagem com renda à máquina. Toalhas de mesa e xales, luvas e meias, cortinas e envolvimentos - as francesas adoravam o céu aberto e infectavam toda a Europa com esse vício.
Triunfo e esquecido
Por um século, as rendas eram incrivelmente populares, mas, como muitos servos de moda frívola, ele era esperado pelo esquecimento e até pelo desprezo. Sim, "pequenas coisas" rendadas em alguns lugares foram declaradas atributos de vulgaridade e filistinismo, vulgaridade e mau gosto.
RENASCIMENTO DO RENDA
Como é agradável afirmar que os pontos de vista das mulheres da moda e plebeus do sexo masculino, no entanto, voltaram ao normal. Pois nenhum material sintético com sua transparência poderia alcançar o encanto do laço. Hooray, renda estão de volta! Além do mais, não apenas roupas íntimas e meias, blusas e saias, mas também todos os tipos de golas e punhos, xales e sapatos, acessórios - completamente abertos ou com fragmentos de decoração de renda - estão no auge da moda há vários anos.
TUDO É PERMITIDO!
Se uma vez a renda foi reconhecida apenas como material para roupas íntimas ou vestidos e blusas de noite (de concerto), hoje é apenas uma “vacinação romântica” para qualquer pessoa, mesmo que seja unissexual. Assim, sapatilhas com um encaixe de renda podem ser usadas com jeans e uma saia de couro complementa perfeitamente a saia de renda. E vale a pena dizer que essa arma puramente feminina dos homens agrada e excita. Mesmo em roupas de pele, as inserções de renda são bem-vindas hoje.
Artigo publicado em materiais Revista Good Advice 1/2014
Foto: PR
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send