Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
O que está na moda neste verão e estará na moda no outono e inverno? Nossa revista sugere focar em túnicas e coletes soltos, além de vestidos, blusas e saias justas.
Uma túnica reta cor de carne (modelo 130), é claro, é muito diferente na simplicidade de corte de um vestido exclusivo feito de camurça fina naturalDEREK LAM com uma frente de duas camadas, corte ao longo do oblíquo. Preste atenção à combinação de camurça e couro (botas) - na próxima temporada de outono-inverno estará muito na moda.
Túnica deMARC JAKOBS Tão simples quanto o nosso (para malhas com nervuras, não imagino modelos difíceis de cortar), mas é complementado por uma faixa para a cabeça com um lenço, calças compridas elegantes e luvas longas para o cotovelo. Modelos não sobrecarregados são geralmente extraordinariamente complementados por quaisquer acessórios.
Malhas de malha continuam em voga. Isso vemos pelo modelo deSiebling. O pulôver branco com um padrão estrutural complexo de tranças, tranças e presilhas rebaixadas é decorado com franjas e complementado com perneiras com presilhas rebaixadas (viva a meia-calça “burra”!)SIEBLING, e tudo combina perfeitamente com o jeans. Portanto, quem tricota deve se apressar em comprar diferentes fios novos e pegar agulhas de tricô!
Estilo de terno deNARCISSO RODRIQUEZ repetido em sua coleção outono-inverno (2013-2014) repetidamente e multifacetada. E aqui é importante notar as pequenas coisas: a linha do ombro estreitada para que a túnica caia na forma de um trapézio, as costuras laterais sejam chanfradas para a frente, a costura do meio da frente dá monumentalidade, uma combinação de duas texturas diferentes de tecidos, as dobras suaves da saia de tulipa (juntos, temos o formato de O ou silhueta em forma de barril).
Um vestido espetacular com uma frente feita de tecidos diferentes (no estilo de retalhos) certamente atraiu a atenção de muitos amantes da costura. Mas fiquei fascinado pelo cheiro "oposto" do vestido vizinho deBOTTEGA VENETA - Na foto acima, você pode ver bem. Além do cheiro incomum - partes da frente com inserções de couro empilhadas umas sobre as outras. Discreto, mas muito atencioso e elegante.
Jovem designer belga Christian Wijnants (com a mesma marca de moda) VIJNANTES CRISTÃOS) apresenta um vestido de bainha no estilo de retalhos, composto por formas geométricas alongadas verticalmente - ideal para quem quer esconder alguns quilos a mais e "crescer".
No outono, casacos em bloco e coletes longos também estarão na moda - uma das opções bastante simples é demonstrada na coleção. PAULO E JOE. O destaque do modelo está no tecido de qualidade.
As petecas podem novamente ser trazidas à tona como um tópico separado, elas são tão femininas e bizarras e criam um jogo de cores tão emocionante ao se mover! Modelo preto e branco extremamente atraente da GIVENCHY em um branco com uma passarela de gume preto. A propósito, após uma análise mais aprofundada, o modelo não é totalmente preto e branco, mas com uma inserção longa em verde pálido em forma de V, "presa" por uma faixa preta larga (muito importante!). Uma peteca peplum de dois tons que se aproxima na frente da saia preta cria um conjunto requintado. A propósito, observe que Riccardo Tisci colocou as mãos de um modelo (meia-calça combinando) com luvas de tule pretas transparentes.
O designer nativo italiano e belga Anthony Vaccarello (ANTHONY VACCARELLO) conhecido pela complexidade e dinamismo do corte de seus modelos, o que também é demonstrado em seu vestido de couro preto com um folho estreito de tecido com lantejoulas, um folho que se contorce como uma cobra prateada. Em uma extremidade, a peteca é costurada na carcela com uma fivela ao longo da borda inferior, na outra extremidade, na costura lateral, com a mesma peteca na parte de trás do vestido.
Vestido em couro cor de aqua da marca italiana GENNY na frente do couro gravado, na parte traseira do couro liso - mais estático, pois é equilibrado pelas linhas horizontais do cinto contrastante e da borda superior.
As possibilidades dos fabricantes de tecidos modernos são quase infinitas, e sentimos isso quando fazemos compras. Cores e estampas são incríveis. Estilos simples são ideais para esses tecidos, e suas blusas e blusas são perfeitamente combinadas com saias e calças pretas clássicas. Marca indiana famosa MANISH ARORA sente entre tecidos como peixes na água. Foi aí que o Ocidente e o Oriente se uniram, não sem razão, Manish Arora é chamado de "John Galliano Oriental".
SPORTMAX Já é representado em nossas ruas por um modelo com costas livres e "voadoras" e corpete justo na frente, terminando com um cinto ou cinto. A propósito, eu realmente gostei deste modelo precisamente por causa do cinto incomum, que é idealmente combinado com calças de tecido sob a pele e muito mais - com um padrão de aquarela brilhante da blusa.
Modelo da marca americana TRACE REESE, famosa por seu confortável estilo casual, apenas à primeira vista parecia simples para mim, como se pudesse ser facilmente costurada em nossa aula de mestre. Primeiro, tente escolher uma mistura de tecidos tão casualmente, depois dobre as dobras e dobre as extremidades frontais de dentro para fora ...
O vestido "dourado" da Burda (modelo 118) fica perfeitamente na figura e, à primeira vista, não é menos complicado do que o modelo daDIANE VON FUERSTENBERG (na foto, os detalhes do vestido estão no canto superior direito). E, olhando de perto, você notará o modelo do estilista alemão e as dobras costuradas da coquete nas prateleiras e na saia da cintura, um cinto de faixa estreito e lapelas estreitas.
YVES SAINT LAURENT oferece para costurar uma mini-camiseta com elementos de um clássico casaco de tecido dourado (na foto há um detalhe no canto inferior direito). Não se esqueça das mangas ligeiramente encurtadas!
Vestido do estilista britânico Julien MacDonald (JULIEN MCDONALD) decorado com um padrão de mosaico dourado - um ótimo modelo para sair, e parece que requer uma adição clássica - barcos de salto alto. Mas não, agora você pode usar qualquer roupa, e botas de camurça macias e confortáveis são exatamente o que você precisa para um chique descontraído.
Vestido de noite delicado deRoland - O designer francês Roland Mouret - é simplesmente fascinante!
Um colete comprido (modelo 127), na minha opinião, é mais fácil de remover as mangas de um casaco desnecessário, mas, em geral, a coisa é tão conveniente e versátil que vale a pena gastar tempo e dinheiro com ela. Além de superactual para esta temporada.
Colete de DIOR (na foto à direita) - em um forro separado e o forro contrastante, juntamente com o tecido e o vestido superiores, forma um esquema de cores atraente, pois, de fato, o conjunto de dois tons deWIJNANTS CRISTÃOS (foto à esquerda).
Um colete de lã comprida e descontraído de uma conhecida marca australiana ZIMMERMANN - Ideal para caminhadas, especialmente em clima instável.
No outono, uma combinação ensolarada de tons quentes é demonstrada em sua coleção por um brasileiro nativo, um designer de Londres LUCAS NARCIMENTO. Gostaria que o próximo outono fosse tão bonito e claro quanto os modelos dele!
Foto: U2 / Uli Glasemann; imaxtree.com.
O material foi preparado por Elena Karpova.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send