Chapéus e poncho, bordados e rendas, preto e vermelho - alta moda e a beleza fatal do oeste selvagem estão intimamente entrelaçados nesta coleção.
Devo dizer que os críticos de moda são sempre cautelosos com os temas do Velho Oeste, especialmente porque na coleção de cruzeiros Dior 2018 com a graça inerente a esta casa, parecia que tudo o que acabara de ser dito. Mas Elie Saab, sem sombra de dúvida, embarca em uma aposta - e é bem possível que muitos gostem desse oeste.
No primeiro momento, a predominância absoluta de preto e vermelho, esses tons fatais em que o perigo e a paixão se misturam, é impressionante. Isso não seria novidade, se não fosse o acabamento abundante pelo qual Elie Saab é famosa: bordados que são brilhantes até a falta de recato, padrões coloridos e rendas definem o clima tão diferente da coleção de cruzeiros da Dior que a comparação parece quase inapropriada.
Dama de vermelho: como usar a cor principal do outono e ficar elegante
Se você não gosta dos ocidentais de entrar na imagem com todo o cuidado, preste atenção nas jaquetas desta coleção de outono: elas parecem equilibradas o suficiente para encontrar seu lugar em qualquer guarda-roupa, mas ao mesmo tempo se sentem auto-suficientes, nas quais Você pode criar uma imagem muito espetacular.