Alguns vivem em nossas casas, outros vivem nas represas dos rios. O primeiro pode nos curar apenas pela presença deles, o segundo - se dermos a eles um pouco do nosso sangue sob a supervisão de um médico.
Os anfitriões animais de estimação eles recebem gripe três vezes menos, recuperam 2 vezes mais rápido após infecções sazonais e vivem em média 5 anos a mais do que aqueles que pensam que um apartamento não pode ser transformado em zoológico. Qual é o problema aqui? Os cientistas descobriram que os cães, e especialmente os gatos, que raramente adoecem e geralmente têm alta vitalidade (não é à toa que o provérbio diz que têm sete vidas!) Sirvam as pessoas como um diapasão que as ajuda a sintonizar uma onda saudável. O fato é que as células normais de todos os seres vivos emitem vibrações eletromagnéticas e ultrassônicas com uma frequência de 0,33 Hz. E os pacientes começam a "fingir", mudando para frequências prejudiciais. A presença de um gato faz com que nosso corpo se reorganize da maneira correta, graças ao chamado fenômeno da sincronização forçada. Células com atividade prejudicada capturam um ritmo saudável e são incluídas nele.
Além disso, as pessoas que gostam de se preocupar com os animais são mais resistentes ao estresse e melhor relaxam. Afinal, os mesmos gatos são absorvedores únicos de energia negativa. Assim que uma pessoa exausta por fadiga ou dor de cabeça acaricia seu amigo listrado de bigode, a tensão nervosa diminui e a enxaqueca desaparece sem deixar vestígios. Não afaste o gato se ele soltar levemente suas garras e tocar suas pernas, como se estivesse massageando o local dolorido - ele quer ajudá-lo!
Sanguessugas curativas
Hirudoterapia - um método único que pode fazer maravilhas. Afinal, cada sanguessuga é uma fábrica farmacêutica em miniatura que produz pelo menos uma centena de medicamentos naturais: anti-sépticos, analgésicos, anti-hipertensivos e cardíacos, estimulantes da formação do sangue, reguladores do metabolismo da gordura, imunomoduladores, além de substâncias que ajudam na reabsorção de aderências, normalizando os níveis de colesterol e açúcar no sangue ... Você não vai listar tudo! Sugando um pouco de sangue, a sanguessuga força o corpo a produzir novas porções. O sangue fica menos viscoso, melhora a circulação nos vasos, o que facilita o trabalho do coração. É necessário fazer tratamento apenas em clínicas especializadas. Ele usa sanguessugas médicas cultivadas sob controle estrito. Cada sanguessuga é colocada uma vez e depois descartada - a transmissão é excluída. O curso inclui 8 a 10 sessões de 1 a 2 em uma semana. Em uma sessão, o médico geralmente coloca no máximo 3-7 sanguessugas na pele do paciente.
Foto: LEGION-MEDIA
Material preparado por Julia Dekanova