Criação

Vestidos rigorosos para todos os dias

Pin
Send
Share
Send

O conceito de rigor está longe de ser compatível com todas as coisas. Especialmente se ouvirmos a frase - "vestidos de verão rigorosos".

Acontece que algo que implica a máxima abertura e liberdade pode adquirir facilmente recursos rigorosos e sólidos, passando da moda de praia para um produto apropriado no escritório, em qualquer ambiente de negócios que implique respeitabilidade e restrição de aparência. Desde que o estilo do modelo atenda a certos requisitos de um estilo "sério". E então o modelo de um vestido de verão rigoroso adquire características que o tornam uma coisa verdadeiramente universal, apropriada em quase qualquer ambiente.

Vestidos rigorosos para mulheres de qualquer tez

O que torna os vestidos de verão estritos "estritos"? Vale ressaltar várias características básicas que distinguem os chamados "vestidos de verão estritos". Antes de tudo, o tecido desse produto deve ser de uma cor calma e contida, sem detalhes brilhantes. Pode ser marrom, cinza, azul e até tons pastel suaves. O principal é a monotonia. Este é o principal critério que determina a gravidade do seu novo vestido. A segunda diferença importante é o corte do produto. Ele deve excluir cortes profundos nas costas e decote muito franco. Ao mesmo tempo, o corte deve preservar certos recursos que nos permitem determinar com precisão o que está à nossa frente - um vestido de verão e não um vestido aberto.Esse produto pode ser usado sem a preocupação de que alguém ao redor faça um comentário sobre a franqueza excessiva da roupa. A solução ideal para dar modéstia à sua aparência é uma blusa leve ou um pulôver de malha fino, sobre o qual você pode usar um vestido de verão. Assim, sua roupa se tornará cotidiana na natureza e eliminará a necessidade de procurar dolorosamente no armário por coisas compatíveis que formam um conjunto estrito e comercial.
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PEGADINHA - PAI DE SANTO INVOCADO #DESAFIO 37 (Dezembro 2024).